Pedro Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 MaC <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Mundo ao Contrário a chegar aos 9 de rating é o destaque. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Brutal o resultado de MaC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erdna Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Eu cá destaco o QJ aquele valor é ..... nem sei que dizer ... e o BT pelo mesmo caminho vai .... Ai Júlia Júlia .. andas a dormir pah! MAC com grande resultado, aquela novela é TOP.Muito bem escrita, DC também é boa,, mas tem uma rival a altura e com o público já fiel ... veremos o que será da SIC sem DD... Belmonte será de arraso.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 (edited) QJ e BT com um resultado brutal . MaC a cilindrar Páginas da Vida. VnTV só nos 23% . Edited August 22, 2013 by Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 (edited) Mundo ao Contrário, merecia tudo e mais alguma coisa! Que novela! destaque também para Benvindos a Beirais! Edited August 22, 2013 by SuperTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 (edited) Mundo ao Contrário volta a arrasar. Mesmo com todo o tratamento que teve, a sua qualidade falou mais alto e acabou por conseguir resultados impensaveis para uma novela tão maltratada. A TVI que agarre o João Matos, ele provou ser um dos melhores autores em Portugal. Edited August 22, 2013 by Figo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 O "Jornal da Noite" não está no Top 5, mas teve mais share do que o "Jornal das 8" . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 MaC para mim é das melhores novelas de sempre da TVI que qualidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Beirais voltou a ter episódios de 1h e subiu. RTP1 fraca a partir das 22h. Nada a Esconder nem no top aparece. Daytime da SIC miserável. QJ e BT na lama, nada de novo. Primeiro Jornal em 3º, atrás do Jornal da Tarde. MaC com um bom rating, o consumo esteve bem àquela hora. Que raio de ideia é a da TVI de dar aquele Guestlist antes da 1h? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 MaC para mim é das melhores novelas de sempre da TVI que qualidade! A novela portuguesa da década<3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 MAC a subir cada dia e na tvi alguém a cortar os pulsos por terem feito a novela tão curta... agora devem dar 20 minutos por dia para a novela durar 200 episódios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Acho que deveriam tornar a RTP 2 num canal tipo Axn ou Fox, primeiro as pessoas estranhavam mas depois viam que era uma maravilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 A novela portuguesa da década<3 LOOOL, Não achas um pouco exagero?? ----------------------------------------------------------------------------------- Vingança volta a subir, é merecido MaC com um bom resultado, a portar-se muito bem O Gang dos Cotas é que continuo sem perceber o que faz ali... Mal por mal preferia o OK KO, mas a TVI lá sabe o que faz (acho eu) BT e QJ, agora é aguardar pelas mudanças que até lá não há nada a fazer.... Mas que a SIC vai penar muito, ai isso vai.... Bastava um deles conseguir chegar perto dos 3... Mas nem isso Bem Vindo a Beirais, força nisso Grande resultado. O meu destaque sem dúvida que vai para o Resumo da CL... Lembro-me que esse programa antes fazia resultados miseráveis.. Desta vez até conseguiu ter um resultado razoável.... Vá-se lá saber porquê!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 (edited) LOOOL, Não achas um pouco exagero?? Não acho exagero nenhum. Para mim é a par de Espírito Indomável a melhor novela desde 2010. Edited August 22, 2013 by Tiagotv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Avenida Brasil bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 MaC o grande destaque grande novela!! GdC subiu como é possivel credo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 MaC o grande destaque grande novela!! GdC subiu como é possivel credo Anteontem o programa tinha começado mais tarde devido ao jogo, daí a queda de audiências. Hoje, voltou ao seu horário normal e daí a subida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Jd8 ganha com pouca margem... afinal o Paulo Salvador até se safa e parece-me que consegue melhores resultados que o Pedro Pinto. GdC não tem grande piada mas faz muito mais que OK KO. DC também esteve bem... poderia estar melhor se a TVI não a maltratasse tanto... bem como MaC, que depois de tudo, continua a ser a jóia da TVI no final da noite. DD não vale a pena destacar De resto... tudo normal... TVI mantém-se sempre entre os 20% e os 22%... SIC volta a cair para abaixo dos 20% TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
JSousa7PT Posted August 24, 2013 Share Posted August 24, 2013 Esperava mais de "Avenida Brasil" nesta fase bombástica. Ainda assim continua bem... Day-time da SIC péssimo, com os dois talk-shows na casa dos 10%! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts