Jump to content

Audiências de 4ª feira - 21-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Eu cá destaco o QJ aquele valor é ..... nem sei que dizer ... e o BT pelo mesmo caminho vai .... Ai Júlia Júlia .. andas a dormir pah! 

MAC com grande resultado, aquela novela é TOP.Muito bem escrita, DC também é boa,, mas tem uma rival a altura e com o público já fiel ... veremos o que será da SIC sem DD... Belmonte será de arraso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário volta a arrasar. Mesmo com todo o tratamento que teve, a sua qualidade falou mais alto e acabou por conseguir resultados impensaveis para uma novela tão maltratada.

 

A TVI que agarre o João Matos, ele provou ser um dos melhores autores em Portugal.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais voltou a ter episódios de 1h e subiu.

RTP1 fraca a partir das 22h. Nada a Esconder nem no top aparece.

 

Daytime da SIC miserável. QJ e BT na lama, nada de novo.

Primeiro Jornal em 3º, atrás do Jornal da Tarde.

 

MaC com um bom rating, o consumo esteve bem àquela hora.

Que raio de ideia é a da TVI de dar aquele Guestlist antes da 1h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela portuguesa da década<3 

 

LOOOL, Não achas um pouco exagero??  :sleep:

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Vingança volta a subir, é merecido

MaC com um bom resultado, a portar-se muito bem :)

O Gang dos Cotas é que continuo sem perceber o que faz ali... Mal por mal preferia o OK KO, mas a TVI lá sabe o que faz (acho eu)

 

BT e QJ, agora é aguardar pelas mudanças que até lá não há nada a fazer.... Mas que a SIC vai penar muito, ai isso vai....

Bastava um deles conseguir chegar perto dos 3... Mas nem isso  :dry:

 

Bem Vindo a Beirais, força nisso ;) Grande resultado.

 

O meu destaque sem dúvida que vai para o Resumo da CL... Lembro-me que esse programa antes fazia resultados miseráveis.. Desta vez até conseguiu ter um resultado razoável.... Vá-se lá saber porquê!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jd8 ganha com pouca margem... afinal o Paulo Salvador até se safa e parece-me que consegue melhores resultados que o Pedro Pinto.

GdC não tem grande piada mas faz muito mais que OK KO.

DC também esteve bem... poderia estar melhor se a TVI não a maltratasse tanto... bem como MaC, que depois de tudo, continua a ser a jóia da TVI no final da noite.

 

DD não vale a pena destacar ;)

 

De resto... tudo normal... TVI mantém-se sempre entre os 20% e os 22%... SIC volta a cair para abaixo dos 20%  :S

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...