Mundo Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 Mundo ao Contrário a chegar aos 9 de rating é o destaque.
Erdna Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 Eu cá destaco o QJ aquele valor é ..... nem sei que dizer ... e o BT pelo mesmo caminho vai .... Ai Júlia Júlia .. andas a dormir pah! MAC com grande resultado, aquela novela é TOP.Muito bem escrita, DC também é boa,, mas tem uma rival a altura e com o público já fiel ... veremos o que será da SIC sem DD... Belmonte será de arraso....
tjspy Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 (edited) QJ e BT com um resultado brutal . MaC a cilindrar Páginas da Vida. VnTV só nos 23% . Edited August 22, 2013 by Tiago João
Mr. Carter Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 (edited) Mundo ao Contrário, merecia tudo e mais alguma coisa! Que novela! destaque também para Benvindos a Beirais! Edited August 22, 2013 by SuperTV
Figo Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 (edited) Mundo ao Contrário volta a arrasar. Mesmo com todo o tratamento que teve, a sua qualidade falou mais alto e acabou por conseguir resultados impensaveis para uma novela tão maltratada. A TVI que agarre o João Matos, ele provou ser um dos melhores autores em Portugal. Edited August 22, 2013 by Figo
Wilton Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 O "Jornal da Noite" não está no Top 5, mas teve mais share do que o "Jornal das 8" .
Vieira Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 MaC para mim é das melhores novelas de sempre da TVI que qualidade!
miguelalex23 Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 Beirais voltou a ter episódios de 1h e subiu. RTP1 fraca a partir das 22h. Nada a Esconder nem no top aparece. Daytime da SIC miserável. QJ e BT na lama, nada de novo. Primeiro Jornal em 3º, atrás do Jornal da Tarde. MaC com um bom rating, o consumo esteve bem àquela hora. Que raio de ideia é a da TVI de dar aquele Guestlist antes da 1h?
Tiagotv Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 MaC para mim é das melhores novelas de sempre da TVI que qualidade! A novela portuguesa da década<3
pickles Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 MAC a subir cada dia e na tvi alguém a cortar os pulsos por terem feito a novela tão curta... agora devem dar 20 minutos por dia para a novela durar 200 episódios.
Hugo Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 Acho que deveriam tornar a RTP 2 num canal tipo Axn ou Fox, primeiro as pessoas estranhavam mas depois viam que era uma maravilha
PassarTempo Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 A novela portuguesa da década<3 LOOOL, Não achas um pouco exagero?? ----------------------------------------------------------------------------------- Vingança volta a subir, é merecido MaC com um bom resultado, a portar-se muito bem O Gang dos Cotas é que continuo sem perceber o que faz ali... Mal por mal preferia o OK KO, mas a TVI lá sabe o que faz (acho eu) BT e QJ, agora é aguardar pelas mudanças que até lá não há nada a fazer.... Mas que a SIC vai penar muito, ai isso vai.... Bastava um deles conseguir chegar perto dos 3... Mas nem isso Bem Vindo a Beirais, força nisso Grande resultado. O meu destaque sem dúvida que vai para o Resumo da CL... Lembro-me que esse programa antes fazia resultados miseráveis.. Desta vez até conseguiu ter um resultado razoável.... Vá-se lá saber porquê!!
Tiagotv Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 (edited) LOOOL, Não achas um pouco exagero?? Não acho exagero nenhum. Para mim é a par de Espírito Indomável a melhor novela desde 2010. Edited August 22, 2013 by Tiagotv
Paulonavy Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 MaC o grande destaque grande novela!! GdC subiu como é possivel credo
Mundo Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 MaC o grande destaque grande novela!! GdC subiu como é possivel credo Anteontem o programa tinha começado mais tarde devido ao jogo, daí a queda de audiências. Hoje, voltou ao seu horário normal e daí a subida.
Tomás_RL Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 Jd8 ganha com pouca margem... afinal o Paulo Salvador até se safa e parece-me que consegue melhores resultados que o Pedro Pinto. GdC não tem grande piada mas faz muito mais que OK KO. DC também esteve bem... poderia estar melhor se a TVI não a maltratasse tanto... bem como MaC, que depois de tudo, continua a ser a jóia da TVI no final da noite. DD não vale a pena destacar De resto... tudo normal... TVI mantém-se sempre entre os 20% e os 22%... SIC volta a cair para abaixo dos 20% TRL
JSousa7PT Posted August 24, 2013 Posted August 24, 2013 Esperava mais de "Avenida Brasil" nesta fase bombástica. Ainda assim continua bem... Day-time da SIC péssimo, com os dois talk-shows na casa dos 10%!
Recommended Posts