Jump to content

Audiências de sábado - 17-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Judite em 1º :P

 

"OK KO" a perder para "Minutos Mágicos" e "Toda a Gente Me diz Isso" a vencer o regresso de "Ganha Num Minuto" à grelha da SIC.

Telefilmes TVI a regressar com bom resultado! A fazer basicamente o que "MAC" fazia ao sábado.

Em confronto direto Ganha num Minuto liderou face a TAGMDI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite em 1º :P

 

"OK KO" a perder para "Minutos Mágicos" e "Toda a Gente Me diz Isso" a vencer o regresso de "Ganha Num Minuto" à grelha da SIC.

Telefilmes TVI a regressar com bom resultado! A fazer basicamente o que "MAC" fazia ao sábado.

Oi?

MaC fazia muito pior em share. E TaGmDI não liderou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a promoção do Sabe ou Não Sabe foi muito boa. Só se podia esperar aquele resultado... Vi hoje o programa e é muito bom!

Telefilmes muito bem, gostei muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de tirar o Ok KO daquele horário. Está a prejudicar o TAGMDI e a deixar a concorrencia crescer.

 

Filme a surprender, nunca esperei um resultado tão bom.

 

Páginas da Vida mediocre e Rex humilhado pelo cão preferido dos portugueses, o Max :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O day-time das privadas é de fugir e o HN de ambas não muito melhor, no entanto os programas de entretenimento estiveram razoáveis e o filme TVI a conseguir um bom resultado.
A SIC tem de aprender a escolher melhor os filmes que exibe. Durante o Verão não acho necessário gastar dinheiro em estreias de filmes, mas espero que em Setembro voltem a apostar em estreias de bons filmes porque estes resultados são um verdadeiro drama!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 muito colada à SIC... a TVI mantém-se muito regular nos seus resultados diários.

 

Jornal das 8 - talvez seja a primeira vez que a Judite consegue ser a mais vista do dia ;) Muito bem.

OK KO perde para Minutos Mágicos (um dos poucos programas que gosto de ver na SIC)

TAGMDI EM GERAL GANHA... e como é que sabem que perdeu em confronto direto? como têm acesso a esses resultados?

Filmes TVI com bons resultados e a não desiludir a herança deixada por Mundo ao Contrário... qualidade TVI & Plural define :)

 

A SIC tem de fazer qualquer coisa!!!! Abram os olhos aquela gente.

 

TRL


Grande resultado do telefilme, merecido, um dos melhores, dos poucos que ja assisti. Muito bem.

 

Mais um pouco e o Max das 11h, era mais visto que PdV  :haha:

 

NHBSJ  :dry:  nem sei como ainda faz tanto  :sleep:

 

Ah claro Judite  :cool:  quero dizer, Jornal das 8 muito bem  :cool:

 

Cada vez me convenço mais que o público quer é programas de encher-chouriços... Neste programa eles só sabem é convidar e voltar a convidar os mesmos concorrentes dos realities, do Dança com as Estrelas e intervalam com uma pimbalhadazinha... o JPR já perdeu a piada (confesso que ao início até gostava dele) mas as pessoas continuam a achar graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 muito colada à SIC... a TVI mantém-se muito regular nos seus resultados diários.

 

Jornal das 8 - talvez seja a primeira vez que a Judite consegue ser a mais vista do dia ;) Muito bem.

OK KO perde para Minutos Mágicos (um dos poucos programas que gosto de ver na SIC)

TAGMDI EM GERAL GANHA... e como é que sabem que perdeu em confronto direto? como têm acesso a esses resultados?

Filmes TVI com bons resultados e a não desiludir a herança deixada por Mundo ao Contrário... qualidade TVI & Plural define :)

 

A SIC tem de fazer qualquer coisa!!!! Abram os olhos aquela gente.

 

TRL

 

Cada vez me convenço mais que o público quer é programas de encher-chouriços... Neste programa eles só sabem é convidar e voltar a convidar os mesmos concorrentes dos realities, do Dança com as Estrelas e intervalam com uma pimbalhadazinha... o JPR já perdeu a piada (confesso que ao início até gostava dele) mas as pessoas continuam a achar graça.

 

Através do Zapping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...