Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

Ok, o prémio será... Uma assinatura. Quem vencer poderá usar esta assinatura personalizada (eu sei, é uma coisa pouca):

4rLgXq4.png

Aquilo da cópia, será retirado, é claro. :rolleyes:

Será só:

Eu venci a Trilha Sonora

e Sou melhor que vocês. Mas, só o vencedor. Poderão mostrar a vossa grandeza...

 

Eu pago para ver quem é que vai por isso na assinatura. Já não quero vencer  :dontknow:  :dontknow:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gentes da Trilha, eu esqueci-me de meter no regulamento, o horário do concurso:

KUcp7lS.pngJá agora, terão muito tempo.

Caso todos nomeiam e façam os desafios a tempo, pode ser que revele mais cedo. Mas, a expulsão não. :P

Já agora, e já meti aqui, o concurso começa dia 13 de Setembro.

Mas, dia 13 é sexta... O que se passará dia 13? Será logo uma expulsão? Direta? Não sei, não posso dizer. :P

Mas, vai ver surpreendente!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos a Setembro. Setembro será o mês do início da grande trilha. Começará a 13 de Setembro.

Será impressão minha ou chegaremos ao final do mês, como? Será que a vossa canção ou que eventualmente vão mandar, já eliminada? Será que o concurso já teve o seu fim? Será que no final do mês, o enigma central já está descoberto, o que consequentemente, leva a alguém a ficar no TOP3? Será que me vão odiar e espezinhar na praça pública? Não sei. 

Lembrem-se: Setembro será o mês de muitos mistérios/enigmas, e a competição não será nada ao de leve. ;) Isto é uma TRILHA, não é uma excursão.

A quem se inscreveu/se vai inscrever, boa sorte. Bem vão precisar desta GRANDE aliada. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres tomar uma postura "Sr. Fernando Rodrigues" ou uma postura "Wilson acha-se o rei" ? :cool: Ou ainda... "Susana sai do estúdio" ? :rofl:

 

:dry: Eu vou ter uma postura ainda mais "polémica" do que isso tudo junto. O Zézé Camarinha mais a mãe da Kelly estão a ajudar-me. :haha:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so 2 dias para os desafios? que medo xD

Vou ver que vão ter MUITO tempo. Os desafios iniciais serão muito rápidos. 

Os de sorte, é só pegar numa coisa. É ainda mais rápido. 

Eu serei uma Teresa Guilherme, e irei perguntar-vos coisas que nunca imaginavam. (melhor, claro (8):smoke: )

Já agora, eu pedia que estivessem aqui, naquelas horas. Nos desafios de sorte têm que ser os primeiros a escolher.

Além disso, o que se passará de domingo para segunda? :rolleyes: O que haverá de especial nesses dias? :girlwink::cool:

Saberão a vosso tempo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver que vão ter MUITO tempo. Os desafios iniciais serão muito rápidos. 

Os de sorte, é só pegar numa coisa. É ainda mais rápido. 

Eu serei uma Teresa Guilherme, e irei perguntar-vos coisas que nunca imaginavam. (melhor, claro ( 8):smoke: )

Já agora, eu pedia que estivessem aqui, naquelas horas. Nos desafios de sorte têm que ser os primeiros a escolher.

Além disso, o que se passará de domingo para segunda? :rolleyes: O que haverá de especial nesses dias? :girlwink::cool:

Saberão a vosso tempo ;)

 

falando por mim acho que as 20h/21h durante setembro/outubro costumo estar por casa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...