Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Portugal está comigo para eu arrasar todos estes castelhanos  :cool:

Eu sou Deus...  :rolleyes:  Veremos quem se safa.  :rolleyes:

Pista sobre o desafio de logo:

Não o World, mas sim the contest.... :rolleyes:

 

Bem, agora explicarei a mecânica quando quiserem escolher a vossa música:

a) Para se inscrever precisam de uma música de uma banda sonora. 

b) Essa música terá de ser recorrente. (isto é, tem que passar mais que uma vez)

c) Poderá ser uma série, novela de qualquer nacionalidade.

d) Terão de me enviar um vídeo ou um excerto de mesma música. (sem vídeo/excerto não aceito nenhuma participação

e) Músicas de filmes não estão incluídas. (quem sabe, para uma próxima edição... :rolleyes: )

f) Terão, na inscrição, me indicar o projecto a que pertence a música.

A nível da mecânica do jogo, a música é o mais importante.

a) Será por ela que serão representados durante todo o jogo;

b) É expressamente proibido revelar a vossa música a alguém; (quem o fizer terá graves penalizações, e eu tenho maneira de saber);

c) Cada música terá um nº. Será a canção nº1, nº2, etc.

Em relação ao jogo, vou revelar mais tarde, mas deixo-vos aqui um excerto:

1) Terão de nomear;

2) Haverão muitas surpresas e muito bluff;

3) Haverão desafios;

4) Haverão 2 semi-finais;

5) Todas as semanas, haverá um expulso.

6) No final, realizar-se-à um mata-mata. 

Revelarei mais, e o regulamento todo, no final do dia.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantos pré-inscritos ja com premios, e eu sem poder jogar, ja nao sei se me inscrevo  

Ele ainda não estão inscritos. Eu sei que tu não podes, mas pronto, paciência.  :rolleyes: Digo-te que os prémios têm influência, mas não assim tanto. Pesará, óbvio, mas não terá.

Além disso, a maior prova e o melhor prémio, será na inscrição que será revelado.  :cool:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele ainda não estão inscritos. Eu sei que tu não podes, mas pronto, paciência.  :rolleyes: Digo-te que os prémios têm influência, mas não assim tanto. Pesará, óbvio, mas não terá.

Além disso, a maior prova e o melhor prémio, será na inscrição que será revelado.  :cool:

What what? Vai haver uma prova na inscrição?

 

Queria tanto participar no concurso de hojeeee, que b*sta :(

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What what? Vai haver uma prova na inscrição?

 

Queria tanto participar no concurso de hojeeee, que b*sta :(

Ai, Ivo, as coisas que me fazes revelar.... Sim, mas será opcional. Mas, que terá bastante peso, e pode, quem vencer, sair daqui vencedor do concurso, pode. Contará bastante.

Desculpa, Sandra, mas eu de caminho, vou sair.... E eu gostava de vos acompanhar. E esta prova terá a rapidez, portanto o mais rápido, vence. Não posso mesmo, desculpa. Contudo, podes ser que ganhes a prova da inscrição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Ivo, as coisas que me fazes revelar.... Sim, mas será opcional. Mas, que terá bastante peso, e pode, quem vencer, sair daqui vencedor do concurso, pode. Contará bastante.

Desculpa, Sandra, mas eu de caminho, vou sair.... E eu gostava de vos acompanhar. E esta prova terá a rapidez, portanto o mais rápido, vence. Não posso mesmo, desculpa. Contudo, podes ser que ganhes a prova da inscrição. 

Quem vencer a prova de inscrição pode ser logo o vencedor? O.o 

 

É na boa, eu entendo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vencer a prova de inscrição pode ser logo o vencedor? O.o 

 

Não, não é isso. Mas, que tem uma vantagem extraordinária, ai isso tem. Vai saber de tudo. :rolleyes: 

E tem muitos trunfos na mão... Depois, veremos. Ele vai saber base e saber jogar com isso, pode chegar longe. :cool: Podes ser tu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Ivo, as coisas que me fazes revelar.... Sim, mas será opcional. Mas, que terá bastante peso, e pode, quem vencer, sair daqui vencedor do concurso, pode. Contará bastante.

Desculpa, Sandra, mas eu de caminho, vou sair.... E eu gostava de vos acompanhar. E esta prova terá a rapidez, portanto o mais rápido, vence. Não posso mesmo, desculpa. Contudo, podes ser que ganhes a prova da inscrição. 

 

Eu sou um santo :rolleyes:

 

A internet voltou agora, mas não em força, prevejo sol de pouca dura! Eu só me estava a meter ctg Ana :rolleyes: Eu tenciono em vencer o concurso (se me inscrever :rolleyes: :rolleyes: - o bluff não pode vir apenas da apresentadora) sem ajudas iniciais (eu já a picar, uma autêntica Alexandra SS3 Queen :cool::smoke:) :smoke: Não precisavas de revelar nada, :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um santo :rolleyes:

 

A internet voltou agora, mas não em força, prevejo sol de pouca dura! Eu só me estava a meter ctg Ana  Eu tenciono em vencer o concurso (se me inscrever :rolleyes:  - o bluff não pode vir apenas da apresentadora) sem ajudas iniciais (eu já a picar, uma autêntica Alexandra SS3 Queen  Não precisavas de revelar nada, :rolleyes:

Ai, desculpa... :rolleyes: Mas, sim revelei-me. 

Eu também quero que vocês usem bluff.  :cool: Mas, pronto, hoje vão saber tudo, portanto, foi um avanço de 4 horas.  :rolleyes: E o poder deles, pode-te lixar, Ivo...  :rolleyes:  :haha:

Não sei.

A tua internet é estranha....  :O

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, desculpa... :rolleyes: Mas, sim revelei-me. 

Eu também quero que vocês usem bluff.  :cool: Mas, pronto, hoje vão saber tudo, portanto, foi um avanço de 4 horas.  :rolleyes: E o poder deles, pode-te lixar, Ivo...  :rolleyes:  :haha:

Não sei.

A tua internet é estranha....  :O

 

Sim, é estranha :S Eu não estou em casa, e aqui a zona oferecer um hotspot gratuito, mas eu, além de estar longe, a net esteve cortada durante toda a semana. Tive de gastar 3g do telemóvel para poder ir lendo as coisas que se passam aqui e comentar apenas 1-2 coisas. :) (Sorry pelo :offtopic: )

 

Ana, lixar ou não, eu ultrapasso tudo, seja com vitória ou com derrotas, a trilha está feita :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é estranha :S Eu não estou em casa, e aqui a zona oferecer um hotspot gratuito, mas eu, além de estar longe, a net esteve cortada durante toda a semana. Tive de gastar 3g do telemóvel para poder ir lendo as coisas que se passam aqui e comentar apenas 1-2 coisas. :) (Sorry pelo :offtopic: )

 

Ana, lixar ou não, eu ultrapasso tudo, seja com vitória ou com derrotas, a trilha está feita :cool:

Não faz mal.

A trilha será feita, acho... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão óbvia a minha música, mas a questão que primeiramente se levanta é: será que participo? Preciso de formar uma aliança antes :smoke::cool:

Se a fizeres, vais ter penalizações. Não sei... :rolleyes:

Ah, vão estar divididos em 2 semi-finais. Os da 1ª só jogarão com os da 1ª e os da 2º só jogarão com os 2º. Não haverá aqui misturas. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...