Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Olá, então, passaram bem?

Amanhã começam as inscrições e digo-vos que vai começar o verdadeiro concurso.


Ana, nas expulsões toda a gente sabe o nosso nome, ou é com as musicas?

As nomeações/desafios serão com o numero da tua canção, depois no recorrer das expulsões mostro-vos a quem pertencia a canção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só posso logo à noite :P Mas se estiver a chegar à noite e vires que as vagas estão a ficar preenchidas, guarda-me um lugar!! 

Não me acredito, mas pronto... :rolleyes: São muitas vagas.

 

eu gostava de me inscrever, mas tou completamente perdido :O devo ser o unico

Tens tanta coisa... Tanta novela, tanta série.... Até te aconselharia a ir À primeira página ver o vídeo, não sei... :rolleyes:

Mas, porquê? É da música, é do jogo em si, é do quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens tanta coisa... Tanta novela, tanta série.... Até te aconselharia a ir À primeira página ver o vídeo, não sei... :rolleyes:

Mas, porquê? É da música, é do jogo em si, é do quê?

 

eu ja vi a promoção (a) até sei que tem Rihanna  :cool:  na altura meti um like e tudo  :haha:

 

porque tu na inscriçao dizes para fazer um textinho com a minha estrategia e talz, mas eu nem sei bem o que vou fazer com a minha musica  :rolleyes:  :haha:  e aquela cena de escolher numeros e letras a uns tempos tambem me baralhou todo, pensava que as inscriçoes ate ja tinham sido  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi a promoção (a) até sei que tem Rihanna  :cool:  na altura meti um like e tudo  :haha:

 

porque tu na inscriçao dizes para fazer um textinho com a minha estrategia e talz, mas eu nem sei bem o que vou fazer com a minha musica  :rolleyes:  :haha:  e aquela cena de escolher numeros e letras a uns tempos tambem me baralhou todo, pensava que as inscriçoes ate ja tinham sido  :dontknow:

Bem, os números não a ver com inscrições. Nada.

As inscrições começaram HOJE.  

Aquilo da estratégia tem a ver com o que vais fazer. A tua estratégia, o que eras capaz, não te digo para falares de tudo, mas de algumas coisas. Umas estratégias. Podes até nem fazer. É opcional. Quem não quiser, não faz. Mas, eu aconselharia. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito, mas pronto... :rolleyes: São muitas vagas.

 

Tens tanta coisa... Tanta novela, tanta série.... Até te aconselharia a ir À primeira página ver o vídeo, não sei... :rolleyes:

Mas, porquê? É da música, é do jogo em si, é do quê?

Mas de qualquer das maneiras, a minha inscrição é garantida! Mas só posso enviar PM á noite... :P já podes pôr o meu nome han, não quero perder o lugar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, os números não a ver com inscrições. Nada.

As inscrições começaram HOJE.  

Aquilo da estratégia tem a ver com o que vais fazer. A tua estratégia, o que eras capaz, não te digo para falares de tudo, mas de algumas coisas. Umas estratégias. Podes até nem fazer. É opcional. Quem não quiser, não faz. Mas, eu aconselharia. 

 

ok thank you :D

 

so mais uma coisinha, onde esta aquele textinho que tu disseste para eu ler ontem? para eu me decidir que musica enviar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok thank you :D

 

so mais uma coisinha, onde esta aquele textinho que tu disseste para eu ler ontem? para eu me decidir que musica enviar

Faltam, mais ou menos 15 minutos, para as inscrições começarem.

 

Vou repetir tudo o que já dei.

Para se inscreverem precisam de:

- Nome (pode ser o do vosso avatar):

- Idade; (podem mentir)

- Música (terá obviamente de ser um vídeo/excerto); Além disso, caso for repetida, eu mandarei  um MP a dizer para mudarem a música); 

- Nome dos intérpretes da música;

- Projeto a que se insere a música e a nacionalidade;

- E bem, o mais importante de tudo:

Quero que façam um texto (não me mandem quatro páginas de word…), em que me dizem o porquê de entrarem no concurso, e como vão vencer, a vossa estratégia, enfim, tudo o que são capazes de fazer para chegarem ao topo. O melhor de todos, ganhará um GRANDE vantagem (é mesmo boa, ui) e salta uma etapa. Não é obrigatório, é opcional. No entanto, e se eu fosse a vocês, nem pensava.

 

Além disso, mandem-me a vossa inscrição OBRIGATORIAMENTE por MP.

 

Nº mínimo de inscrições: 8 (só com um 1 semi-final, contudo ficará pouco dinâmico)

Nº ideal de inscrições: Entre 16-20. (assim, o jogo ficaria muito mais dinâmico, mais giro, e além do mais, terão mais probabilidades de sobreviverem)

Nº máximo de inscrições: 22. (acho que nunca conseguirei este número, mas deixa lá)

 

Quantos mais melhor. Não se inibam!

 

Além disso, as inscrições estão abertas até: dia 4 de Setembro Às 21:00.

 

Eu gostava que fossem até dia 12, mas, na semana de 5 a 12, ser-me-à impossível.

 

Já agora, boa sorte para o texto. E, sejam rápidos! A vossa música PODE ser escolhida, antes de vocês a escolher! QUEREM PERDER A VOSSA MÚSICA? NÃO!

E inscrevam-se! Caso não tenham tempo, não se preocupem. Em geral, os desafios são muito rápidos e nomear/expulsar são 3 minutos! (também trabalharei, o que não me dará hipóteses.)  

Eu, Às 11:00, abro, oficialmente o concurso.

 

O concurso começa dia 13 de Setembro pelas 21:00. 

 

AS INSCRIÇÕES ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS! 

Podem começar-se a inscrever nesta Trilha que vos fará... Muita coisa. 

BOA SORTE.

 

2 pessoas já se inscreveram na Trilha que fará muita gente.... Suspirar.

Basicamente, é este. Este engloba tudo.

4 pessoas já se inscreveram nesta complicada trilha.

Quem será o próximo e 5º, a inscrever-se? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos 5 pessoas inscritas. Vamos lá! Gostava de ver mais aderência.

Inscrevam-se! Além da competitividade, inscrevam-se! Convivam com as pessoas aqui do forum vamos lá. :cool:

Já agora, quem tenha alguma dúvida, eu estarei no chat, e quem quiser também pode mandar a inscrição por lá. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...