Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ele foi uma surpresa. O 3º concorrente, tem como o próprio nome indica um 3. Será o 3, o número da sorte, ou o contrário? O 3º concorrente é… 

m3qobXo.png

3 Concorrentes já foram apresentados:

1) Joana Santos

2) SecretBoy

3) Hugo3

4) Daqui a pouco.

O 4º concorrente AMA galinhas e a Júlia Pinheiro. Será que ele vai fazer penar os concorrentes? Ou os concorrentes vão fazer com que ele pene? Além disso, será que o power da farinheira da Júlia Pinheiro também o vai ajudar? Veremos. O 4º concorrente é:

 

ZwoNMo0.png

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que posso nomear alguém ou então que posso ser a 1ª a ser eliminada

Não é nada disso. Depois, verás.

Bem, o 5º concorrente está pronto para ser apresentado: 

Ele é um navy assumido e adora Rihanna. Será que ele fará uma Russian Roulette? Não sei. Ele é o quinto concorrente e promete agitar as ideias dos concorrentes!

EJz5NAK.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ter prémio???  :(

Não!

Bem, está na hora de umas das maiores surpresa destas edição do "A Trilha Sonora"! Vão escolher o destino de 2 concorrentes (que ainda não foram apresentados, portanto quem foi está no concurso, :yahoo: mas continuarão a ser apresentados, portanto não percam a esperança  ).

Terão um questionário, a perguntar se querem que saia o concorrente A ou o concorrente T. Esses concorrentes foram sorteados. Pode ser qualquer 1.

Um deles, não terá vaga, o outro tem! Escolham a letra que vos apeteça! Têm até hoje às 20:00 para responder ao questionário!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não!

Bem, está na hora de umas das maiores surpresa destas edição do "A Trilha Sonora"! Vão escolher o destino de 2 concorrentes (que ainda não foram apresentados, portanto quem foi está no concurso, :yahoo: mas continuarão a ser apresentados, portanto não percam a esperança  ).

Terão um questionário, a perguntar se querem que saia o concorrente A ou o concorrente T. Esses concorrentes foram sorteados. Pode ser qualquer 1.

Um deles, não terá vaga, o outro tem! Escolham a letra que vos apeteça! Têm até hoje às 20:00 para responder ao questionário!

ai NÃOOOOOO! Já sei que vou de vela :( opaa

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai NÃOOOOOO! Já sei que vou de vela :( opaa

 

Sandra, não digas a tua hipótese, por favor.

Ah, qualquer pessoa mesmo que seja público, pode votar. 

Mas, vamos continuar com o 6º concorrente.

O 6º concorrente tem style. Ele correu com alguns concorrente no “A corrida ATV pela Europa”. Agora, está como concorrente. O nº6, é para ele se lembrar que o “Love Kills”. :rolleyes: O 6º concorrente é:

oguuuCS.png

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passemos ao 7º concorrente. O 7º concorrente é um Sr. Moderador. :rolleyes: Tou a brincar. Ele tem um J, será que indica que ele será um grande jogador? Ou então, terá jeito? Não sabemos. Cá está o 7º concorrente:

tB8StR6.png

Vamos fazer aqui um resumo de quem já foi inscrito e quem já esta com lugar garantido:

1) JoanaSantos

2) SecretBoy

3) Hugo3

4) Flávio Menezes Bartólo

5) PSFM

6) StyleMikro

7) DavidJ

Ainda faltam 15 pessoas. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...