Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Foi mais curta do que o trailer (não sei precisar quanto tempo).

Deram o essencial. Cortaram imagens que passam no trailer e apresentaram outras referentes a núcleos que nele não foram explorados (por exemplo, relação da personagem do Ricardo Carriço com a personagem da Filipa Areosa). Pareceu-me que também mostraram mais uma ou duas imagens no Dubai.

Editado por fab
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler os resumos, e não é que esteja má a novela, espero que se mantenha como foi até ali: destaque ao núcleo principal, e a história envolta em mistério e descobertas. 

 

Mas apostem comigo que mais tarde ou mais cedo a Patrícia vai vender o peixinho com a mamã e a maninha. 


E pelo ritmo que as coisas têm, até parece que é fácil encontrar um filho :rolleyes: Dois, neste caso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito do trailer, principalmente da Margarida Vilanova que passados escassos segundos conseguiu deixar-me completamente rendida :) Que atriz maravilhosa :wub: 

 

A Joana Santos também parece estar muito bem como Patrícia, mas não gostei muito do José Fidalgo, parece igual a outros personagens que já fez :unsure: Lá está, prefiro esperar por amanhã para poder avaliar melhor o desempenho de cada ator :rolleyes: 

 

Do pouco que já foi mostrado, dá perfeitamente para perceber que as imagens do Dubai também prometem xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito do trailer, a Margarida Vila Nova, Joana Santos e José Fidalgo parecem estar muito bem nas suas personagens, já o Ricardo Pereira não gosto dele como ator, é muito forçado.

O núcleo cómico parece ter piada, a Inês Castel Branco e a Maria João Abreu são duas atrizes fantásticas, sobretudo em personagens cómicas ;) O João Ricardo também está bem, parece não ser forçado como em Sol de Inverno.

Os jovens da novela (João Arrais, João Maneira, Afonso Lopes, Catarina Rebelo) são bons atores, alguns muito promissores, como o João Arrais e João Maneira. A Inês Aguiar e Raquel Oliveira, duas jovens estreantes (?) espero que surpreendam.

O romance entre a Filipa Areosa (uma atriz que aprecio) e o Ricardo Carriço parece ser uma boa história, assim como o núcleo da violência doméstica, a Sandra Barata Belo vai divar, como já é habitual. A personagem da Débora Monteiro parece ser boa, vai seduzir o pobre coitado do Messias (Tiago Teotónio Pereira) e vai querer subir na vida :P , pena a atriz ser fraquita.

A personagem da Sofia Sá da Bandeira é das personagens mais interessantes na minha opinião, vai ser uma lésbica, algo pouco abordado na fição nacional, espero ver cenas quentes entre ela e outra mulher :P:cool:. As personagens do António Capelo, Maria João Pinho (bom regresso :happy: ), Liliana Santos, Ruben Gomes e Custódia Gallego (parece que vai ter um amante, pela descrição da personagem  :P ) parecem ser outras boas personagens.

 

Algumas personagens parecem ter pouco interesse, como a personagem da Bárbara Norton de Matos, uma professora desempregada, odiada pela sogra :rolleyes: Diana Nicolau, Ana Guiomar, entre outras, deve ser para encher chouriços :cool:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito do trailer, a Margarida Vila Nova, Joana Santos e José Fidalgo parecem estar muito bem nas suas personagens, já o Ricardo Pereira não gosto dele como ator, é muito forçado.

O núcleo cómico parece ter piada, a Inês Castel Branco e a Maria João Abreu são duas atrizes fantásticas, sobretudo em personagens cómicas ;) O João Ricardo também está bem, parece não ser forçado como em Sol de Inverno.

Os jovens da novela (João Arrais, João Maneira, Afonso Lopes, Catarina Rebelo) são bons atores, alguns muito promissores, como o João Arrais e João Maneira. A Inês Aguiar e Raquel Oliveira, duas jovens estreantes (?) espero que surpreendam.

O romance entre a Filipa Areosa (uma atriz que aprecio) e o Ricardo Carriço parece ser uma boa história, assim como o núcleo da violência doméstica, a Sandra Barata Belo vai divar, como já é habitual. A personagem da Débora Monteiro parece ser boa, vai seduzir o pobre coitado do Messias (Tiago Teotónio Pereira) e vai querer subir na vida :P , pena a atriz ser fraquita.

A personagem da Sofia Sá da Bandeira é das personagens mais interessantes na minha opinião, vai ser uma lésbica, algo pouco abordado na fição nacional, espero ver cenas quentes entre ela e outra mulher :P:cool:. As personagens do António Capelo, Maria João Pinho (bom regresso :happy: ), Liliana Santos, Ruben Gomes e Custódia Gallego (parece que vai ter um amante, pela descrição da personagem  :P ) parecem ser outras boas personagens.

 

Algumas personagens parecem ter pouco interesse, como a personagem da Bárbara Norton de Matos, uma professora desempregada, odiada pela sogra :rolleyes: Diana Nicolau, Ana Guiomar, entre outras, deve ser para encher chouriços :cool:

Bárbara e Quitéria 2.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles ainda nos surpreendem e poem Mar Salgado as 21:30


ESTOU TAO ANSIOSO

O genérico deve ser algo com imagens do mar, barcos... Mas não sei se se for com imagens "reais" depois fique uma boa ligação para o logo que não é "real"...

A música será boa, Amor Electro nao desilude quase de certeza!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acreditam no cronometro? Aquilo é para dizer mais que estreia segunda, do que propriamente a hora, essa vai ser alterada, pois vão querer despistar a TVI.

 

 

Quem são essas?

São duas personagens da novela Mulheres, Barbara interpretada por Jessica Athayde e a sua sogra interpretada por Cármen Santos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...