Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Trailler de Mar Salgado

A Vila-Nova, a Santos, o Ricardo Pereira e a Maria João Abreu mereciam muito melhor que isto. Não sei por onde essa novela pode pegar

https://fbcdn-video-b-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpf1/v/t42.1790-2/10468595_10152331209173364_392117390_n.mp4?oh=33ce637895ec494400f33fcf0d89038c&oe=540A8EFF&__gda__=1409977419_8934a4123ec27d1dc7f960968356da17

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está cheia de personagens... Achei o trailer bem fraco, para não dizer mesmo péssimo, porque a história não tem por onde se pegue. Parece tudo artificial e irreal, as personagens, o enredo; tudo, não dá qualquer vontade de ver. O núcleo cómico faz lembrar o Mercado de Laços de Sangue; a história dos bebés, Dancin' Days; e ainda dá para ver algumas parecenças com Perfeito Coração. Não sei se o objetivo era fazer uma novela que juntasse tudo, mas, Mar Salgado, a julgar pelas promos e pelo trailer, parece a maior cagada de sempre da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Mar Salgado” é algo «como nunca se fez em Portugal»

Decorreu na noite desta sexta-feira a apresentação de “Mar Salgado” à imprensa. O elenco compareceu em peso na zona ribeirinha de Setúbal, bem como o estado-maior da SIC, SP Televisão e Globo Internacional.

Depois do trailer da nova novela da SIC ser exibido, Gabriela Sobral, diretora de produção da estação era uma mulher feliz: «Esta é a novela que faltava e sempre quis fazer uma produção destas», confidenciou.

A patroa da ficção da SIC estava visivelmente satisfeita com o resultado final e garantiu que os primeiros episódios da trama protagonizada por Margarida Vila-Nova vão mexer com a ficção nacional: «O arranque é de uma força que só visto é que se percebe. Estou mesmo muito satisfeita com o resultado».

Perentória, Gabriela Sobral defende a sua dama e confessa que, na sua opinião, «nunca se fez nada assim em Portugal» e acrescenta que tudo  «é fruto de um elenco forte e de uma produção cuidada».

Com um elenco encabeçado por Margarida Vila-Nova, Joana Santos, José Fidalgo e Ricardo Pereira, “Mar Salgado” estreia dia 15 às 21h30.

 

Fonte: Z

 

É sempre a mesma lenga lenga de sempre :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou dar uma espreitadela como fiz com SDI, e depois logo se vê. Se não gostar, provavelmente não irei seguir nenhuma novela, porque não tenho qualquer nostalgia por Jardins Proibidos, portanto não me interessa muito a sequela - e as promos não são nada chamativas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da apresentação das personagens, explicaram bem a história e resolveram um pouco da confusão que havia. Já o trailer não me convence nem um pouco, aliás, só me tira a vontade de ver. Contudo sou capaz de ver a primeira semana, tal como vou fazer com Jardins Proibidos, porque nenhuma das duas me desperta grande curiosidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...