Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Isto tudo parece-me excelente mas temo que com o regresso da Casa dos Degredos Segredos que apesar de ser a 5ª edição, estamos em Portugal que infelizmente tem muita gente a gostar desse tipo de coisa, a SIC deixe de liderar com esta novela... 

Mas por outro lado há imensa gente que gosta da Joana Santos e que só vê as produções com parceria Globo, por isso...

 

Mas não sei, depende muito da promoção à novela, outdoors e anuncios na televisao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo parece-me excelente mas temo que com o regresso da Casa dos Degredos Segredos que apesar de ser a 5ª edição, estamos em Portugal que infelizmente tem muita gente a gostar desse tipo de coisa, a SIC deixe de liderar com esta novela... 

Mas por outro lado há imensa gente que gosta da Joana Santos e que só vê as produções com parceria Globo, por isso...

 

Mas não sei, depende muito da promoção à novela, outdoors e anuncios na televisao!

 

Concordo contigo excepto com as criticas ao SS é um programa que as pessoas gostam e prontos.

 

A princpal rival desta novela sera os jardins proibidos ate porque o SS se for como o ano passado tera duraçao de 20 min

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo parece-me excelente mas temo que com o regresso da Casa dos Degredos Segredos que apesar de ser a 5ª edição, estamos em Portugal que infelizmente tem muita gente a gostar desse tipo de coisa, a SIC deixe de liderar com esta novela...

Mas por outro lado há imensa gente que gosta da Joana Santos e que só vê as produções com parceria Globo, por isso...

Mas não sei, depende muito da promoção à novela, outdoors e anuncios na televisao!

Se a sua concorrência for o SS, até poder perder 3 meses mas ganha no resto dos meses de exibição.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo parece-me excelente mas temo que com o regresso da Casa dos Degredos Segredos que apesar de ser a 5ª edição, estamos em Portugal que infelizmente tem muita gente a gostar desse tipo de coisa, a SIC deixe de liderar com esta novela... 

Mas por outro lado há imensa gente que gosta da Joana Santos e que só vê as produções com parceria Globo, por isso...

 

Mas não sei, depende muito da promoção à novela, outdoors e anuncios na televisao!

Desculpa corrigir-te, mas acho que ganha mais em defrontar-se com o SS do que com a novela da concorrência.

 

Pois contra o SS o publico noveleiro vai todo fixar-se a esta novela, pode perder os 3 meses, mas depois ganha o resto do ano, enquanto que se for contra a outra novela o publico vai dispersar-se.

 

Aliás foi o que aconteceu com Sol de Inverno, se hoje o SS não tivesse tomado conta da  grelha TVI, e Belmonte tivesse ido sempre contra Sol de Inverno, esta já não seria líder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a apostar tudo em Jardins Proibidos, acham mesmo que vai haver diários do SS no primeiro horário do HN?! Duvido mesmo, a TVI deverá ter um diário do SS às 19:30 e depois outro às 23:30 seguido do Extra.

 

A concorrência de Mar Salgado deverá ser mesmo Jardins Proibidos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a apostar tudo em Jardins Proibidos, acham mesmo que vai haver diários do SS no primeiro horário do HN?! Duvido mesmo, a TVI deverá ter um diário do SS às 19:30 e depois outro às 23:30 seguido do Extra.

A TVI também apostou tudo em Belmonte... mas isto já é off-topic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a apostar tudo em Jardins Proibidos, acham mesmo que vai haver diários do SS no primeiro horário do HN?! Duvido mesmo, a TVI deverá ter um diário do SS às 19:30 e depois outro às 23:30 seguido do Extra.

 

A concorrência de Mar Salgado deverá ser mesmo Jardins Proibidos. 

Uma coisa é certa, se a TVI apostar na mesma grelha dos últimos dois anos, esta vai ser a próxima novela mais visto do país. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também apostou tudo em Belmonte... mas isto já é off-topic

 

No tempo de Belmonte não havia Moniz ainda por detrás a ajudar. 

 

Uma coisa é certa, se a TVI apostar na mesma grelha dos últimos dois anos, esta vai ser a próxima novela mais visto do país. 

 

Sem querer fazer muito OT, só para concluir aquilo que eu penso no que diz respeito a grelhas futuras: 

 

Mar Salgado é uma aposta forte, e só com Jardins é que a TVI tem possibilidade de segurar Mar Salgado. Na minha opinião, claro. A SIC está a bombar às 23:50/00:00. É mais fácil a TVI contra atacar aí com o Diário do SS do que contra Mar Salgado. É o meu ponto de vista das coisas, vamos ver como corre.  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que Mar Salgado vá ser uma grande aposta, a história por exemplo é mais do mesmo.

Também diziam que Sol de Inverno ia ser espetacular, fantástica, nunca antes vista, e não é nada disso, muito pelo contrário.

Jardins Proibidos essa sim parece ser espetacular, tem um elenco soberbo e tudo mais.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também apostou tudo em Belmonte... mas isto já é off-topic

 

Mesmo, chega-se aqui e só leio "Jardins Proibidos", "Belmonte", "TVI", "Secret Story"  :huh:

 

Falando de «Mar Salgado» eu acho que reúne todas as condições para lutar pela liderança no horário, independentemente qual for a concorrência. Vai ser mais um produto de qualidade da SIC e os portugueses estão cada vez mais fidelizados. Claro que não será fácil, mas acredito que este bom caminho no campo da ficção nacional continue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa corrigir-te, mas acho que ganha mais em defrontar-se com o SS do que com a novela da concorrência.

 

Pois contra o SS o publico noveleiro vai todo fixar-se a esta novela, pode perder os 3 meses, mas depois ganha o resto do ano, enquanto que se for contra a outra novela o publico vai dispersar-se.

 

Aliás foi o que aconteceu com Sol de Inverno, se hoje o SS não tivesse tomado conta da  grelha TVI, e Belmonte tivesse ido sempre contra Sol de Inverno, esta já não seria líder. 

Pois, se calhar tens razão...

Concordo contigo excepto com as criticas ao SS é um programa que as pessoas gostam e prontos.

 

A princpal rival desta novela sera os jardins proibidos ate porque o SS se for como o ano passado tera duraçao de 20 min

Sim, a reação (de muitas pessoas que ate podem ultimamente ver a SIC) ao Jardins Proibidos pode ser "Ah, isto dava há 10 anos! O que é que é agora?" e irem ver ou ter menos inteligencia e dizer "Ah já vi esta" e seguirem em frente...

Onde é que Jardins Proibidos tem um elenco assim taao de luxo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, se calhar tens razão...

Sim, a reação (de muitas pessoas que ate podem ultimamente ver a SIC) ao Jardins Proibidos pode ser "Ah, isto dava há 10 anos! O que é que é agora?" e irem ver ou ter menos inteligencia e dizer "Ah já vi esta" e seguirem em frente...

Onde é que Jardins Proibidos tem um elenco assim taao de luxo?

 

Melhor do que o elenco de mar salgado. Ate Agua de mar tem melhor elenco do a novela da sic, na minha opiniao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou muito curioso com esta novela por razões que já discriminei aqui, mas confesso que preferia que a co-produção que também envolve-se a parte de produção propriamente dita e não só a ajuda nos textos. Isto porque: eu, por exemplo, deixei de ver SdI também por causa da iluminação e cores preponderantes nos cenários (obviamente que não foi a única razão). Olhando para LdS e DD, gosto muito mais do esquema cromático e da própria iluminação; já olhando para SdI e RF sinto um ambiente mais pesado. Mas atenção, pode ser só coincidência.

 

Espero que esta próxima anovela traga algo mais fresh, o que acredito, pelas fotos divulgadas e até pela temática do mar que poderá trazer algo não tão escuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou muito curioso com esta novela por razões que já discriminei aqui, mas confesso que preferia que a co-produção que também envolve-se a parte de produção propriamente dita e não só a ajuda nos textos. Isto porque: eu, por exemplo, deixei de ver SdI também por causa da iluminação e cores preponderantes nos cenários (obviamente que não foi a única razão). Olhando para LdS e DD, gosto muito mais do esquema cromático e da própria iluminação; já olhando para SdI e RF sinto um ambiente mais pesado. Mas atenção, pode ser só coincidência.

 

Espero que esta próxima anovela traga algo mais fresh, o que acredito, pelas fotos divulgadas e até pela temática do mar que poderá trazer algo não tão escuro.

RF????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho é que estão a depositar demasiada confiança em Jardins Proibidos. Acredito que lidere no inicio porque é um retorno de uma novela que deu muitas alegrias à TVI. Mas o ano de 2000 já lá vai, e o gosto dos portugueses no que toca a novelas mudou. Se o Arouca mantiver o ritmo mais lento e menos arrojado da novela original, perderá o fôlego facilmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...