Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Sendo sincero.... se a SIC continuar a apostar na novela tuga no primeiro horario, mt mt mt dificilmente irá perder a liderança naquele horario. E dizes que RF desceu da media de LdS...ja viste mesmo as medias de ambas???

 

Rosa Fogo - 9.2 / 25.5% (226 episódios)
Laços de Sangue - 9.6 / 27.9% (313 episódios)
 
Afinal nao se ve mta diferença....
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sendo sincero.... se a SIC continuar a apostar na novela tuga no primeiro horario, mt mt mt dificilmente irá perder a liderança naquele horario. E dizes que RF desceu da media de LdS...ja viste mesmo as medias de ambas???

 

Rosa Fogo - 9.2 / 25.5% (226 episódios)
Laços de Sangue - 9.6 / 27.9% (313 episódios)
 
Afinal nao se ve mta diferença....

 

 

Se te lembrares que LDS passou meses a penar nos 20 e poucos % e até nos sub-20, é natural que a média seja mediocre. Agora quereres dizer que RF se aproximou ao estrondo que foi LDS, please. Nem de perto. RF é óbvio que despencou da antecessora, até porque começou numa reta final fantástica de LDS. Não foi flop, mas não foi o sucesso que LDS foi.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a concorrência (Z...) esta novela também vai estar 1 ano no ar! -.-

Espero que seja mentira, pois já ninguém suporta novelas a enrolar e encher chouriços!

Só uma pergunta: qual é o problema de se dizer, com todas as letras, que essa "concorrência" é o Zapping e, assim, fazer-se uma referência correta das fontes da notícia?

É que sinceramente não percebo esta questão da "concorrência" entre sites. É que nem nas televisões assistimos a isso. Quando a SIC avança com uma notícia cuja fonte pertence a outro canal diz, por exemplo, "em entrevista à TVI..." e não "em entrevista à T..." LOL

E vice versa, claro.

É claro que esta questão não tem só a ver com o teu comentário. De qualquer forma, uma vez que esta prática me parece recorrente, resolvi aproveitar-me dele para levantar a colocar...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta: qual é o problema de se dizer, com todas as letras, que essa "concorrência" é o Zapping e, assim, fazer-se uma referência correta das fontes da notícia?

É que sinceramente não percebo esta questão da "concorrência" entre sites. É que nem nas televisões assistimos a isso. Quando a SIC avança com uma notícia cuja fonte pertence a outro canal diz, por exemplo, "em entrevista à TVI..." e não "em entrevista à T..." LOL

E vice versa, claro.

É claro que esta questão não tem só a ver com o teu comentário. De qualquer forma, uma vez que esta prática me parece recorrente, resolvi aproveitar-me dele para levantar a colocar...

É uma boa pergunta que também não percebo. Tal como tu tambem assisto aos outros utilizadores fazerem isso e com receio que apagassem o comentário resolvi não escrever o nome todo do site em questão...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comento em fórums de três sites. E apenas sei que num deles (o Fantastic) não se importam que se coloque a fonte das notícias. Acho um exagero esta concorrência entre sites.

 

Quanto a "Mar Salgado" ir dar durante um ano, já previa que fosse assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até porque são as únicas que estão um ano no ar :rolleyes: e não me parece que a fama delas sejam de enfadonhas.

DD foi esticada ficou uma seca, SDI o mesmo, não tem ponta por onde se pegue neste momento. Mar Salgado vai acontecer o mesmo, 1 ano no ar é demasiado tempo.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso algumas ja foram conhecidas como tal :rolleyes:

 

Depende dos critérios de enfadonho de cada um. Toda a novela que é esticada acaba sempre por sair um pouco prejudicada na história, não podemos ter ação quase todos os dias, mas de anos e anos de novelas acho as da SIC tudo menos enfadonhas, por alguma coisa deixei de ver TVI e passei a ver SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende dos critérios de enfadonho de cada um. Toda a novela que é esticada acaba sempre por sair um pouco prejudicada na história, não podemos ter ação quase todos os dias, mas de anos e anos de novelas acho as da SIC tudo menos enfadonhas, por alguma coisa deixei de ver TVI e passei a ver SIC. 

 

Sim claro depende da opiniao de qualquer um, e concordo que a TVI tinha novelas enfadonhas mas agora esta muito bem e as novelas sao superiores as da sic. É a minha opiniao.

 

A SIC esta de parabens por ter evoluido na ficçao atraves da gabriela sobral mas penso que se estao a relaxar muito porque pensam que a liderança é eterna. Mar salgado é a resposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claro depende da opiniao de qualquer um, e concordo que a TVI tinha novelas enfadonhas mas agora esta muito bem e as novelas sao superiores as da sic. É a minha opiniao.

 

A SIC esta de parabens por ter evoluido na ficçao atraves da gabriela sobral mas penso que se estao a relaxar muito porque pensam que a liderança é eterna. Mar salgado é a resposta

 

Não me lembro de «Vingança», «Perfeito Coração», «Laços de Sangue» e «Dancin' Days» ter dedo da Gabriela Sobral ;) tudo excelentes novelas, melhor que as da TVI na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de «Vingança», «Perfeito Coração», «Laços de Sangue» e «Dancin' Days» ter dedo da Gabriela Sobral ;) tudo excelentes novelas, melhor que as da TVI na minha opinião.

 

Concordo com as ultimas duas novelas mas para mim ficam atras das melhores de sempre da tvi. Sao Gostos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um ano no ar estraga as novelas. Se for verdade nunca mais vejo novelas da SIC :sleep:

Já sabes que vai ser assim, a SIC é uma sumitica, não quer gastar dinehiro, por isso só faz uma por ano.

 

Até porque são as únicas que estão um ano no ar  :rolleyes:  e não me parece que a fama delas sejam de enfadonhas.

Desculpa? Mas a fama delas é que são enfadonhas, tirando V e LdS, e as que lideram ( DD e Sol) pior ainda, pois são esticadas e exprimidas, e pelo que vejo as pessoas já não as aguentam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há várias novelas na SIC e na TVI que são emitidas durante um ano. Eu percebo que a SIC dê as novelas 1 ano para as estrear em setembro. Mas 1 ano no ar é muito. Deviam arranjar uma solução para isto...

Eu não percebo é o porquê de querem estrear em Setembro. Acho um atentado a duração de Dancin Days (mero exemplo). 331 episódios? 15 meses? 

Porque é que não estreiam noutra altura do ano? Desconheço uma razão assim tão forte que obrigue que a estreia ocorra nessa altura. Dancin Days estreou em Junho e tornou-se um fenómeno de audiências. Ok, há retorno de mais dinheiro...mas eu pensava que a televisão se fazia para os espetadores.

 

Eu, por exemplo, estou expectante em relação à novela, e pretendo acompanhá-la fielmente, mas só de pensar que a vou acompanhar durante um ano inteiro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...