Jump to content

Audiências de domingo - 07/07/2013


Pedro

Posts Recomendados

SIC novamente abaixo dos 20% a um Domingo! 

 

SP a esmagar PEF e aparece novamente no TOP5, BBV a liderar tambem nao me admira Splash é dos programas mais sem graça que ja vi.

 

RTP1 tambem esteve mal.

 

Alguem me sabe dizer como vai a media do mes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o resultado de BB! Arrasador, mesmo em pleno mês de Julho, de baixo consumo.

 

Portugal em Festa a perder a taça para o verdadeiro programa do povo. :king: As semanas passam e eu continuo sem perceber a burrice da concorrência em ter colocado aquele programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Festa a subir em relação às semanas anteriores.

É muito fácil de perceber porque a SiC meteu este programa, €€'s, pode ter menos audiências mas ganha muito mais dinheiro.

 

BBvip muito bem,até assusta aquele share, mas Splash não teve assim tão mal.

 

RTP 1 muito mal, só se safa os informativos da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Festa a subir em relação às semanas anteriores.

É muito fácil de perceber porque a SiC meteu este programa, €€'s, pode ter menos audiências mas ganha muito mais dinheiro.

 

É muito fácil não. A SIC é um canal privado que vive da publicidade + audiências. O programa pode até ter subido face a semana passada, mas continua na lama, simplesmente por não ser ALTERNATIVA à concorrência. O programa tem pouca adesão, pode até conseguir algum lucro perante as chamadas mas para quê isso se afunda a tarde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o resultado de BB! Arrasador, mesmo em pleno mês de Julho, de baixo consumo.

 

Portugal em Festa a perder a taça para o verdadeiro programa do povo. :king: As semanas passam e eu continuo sem perceber a burrice da concorrência em ter colocado aquele programa.

Arrasador?

Os resultados deste último BB estão muito aquém das espectativas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito fraca. Só Visto com uma estreia modesta.

Missa à tarde (cheia de problemas técnicos) mal.

Mãe do Senhor Ministro continua a flopar.

Sócrates razoável.

 

Pimba da SIC sobe ligeiramente mas continua a milhas do pimba da TVI.

BB Vip muito bem, Splash fraco.

 

Volta a França a animar as audiências da RTP2 (e provavelmente a ultrapassar RTP1 e talvez a SIC em alguns momentos).

Absolutamente Fabulosas no top, adoro!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o resultado de BB! Arrasador, mesmo em pleno mês de Julho, de baixo consumo.

 

Portugal em Festa a perder a taça para o verdadeiro programa do povo. :king: As semanas passam e eu continuo sem perceber a burrice da concorrência em ter colocado aquele programa.

Há quem não entenda! GO ON :) Não interessa  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vale a pena perder tempo com ele, um programa para ele só é arrasador se for da SIC, nem que seja só por mais 1 de rating, mas é SIC é arrasador.

LOL

Sim aquém das espetactivas, dado o investimento.

O Splash! esteve MUITO MAL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...