Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Esta gente também é muito burrinha. Então a Acropole de Atenas ficava segundo eles a mais de 2000 m de altitude era portanto mais elevada do que a Serra da Estrela? :facepalm::priest:  Eles são escolhidos a dedo, já desde o SS2. Com a diferença que nesse era divertido, agora já é só patético e triste. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JM26 said:

Então a Acropole de Atenas ficava segundo eles a mais de 2000 m de altitude era portanto mais elevada do que a Serra da Estrela?

A Grécia é um país com o relevo acidentado ,principalmente, a parte continental,  portanto, não seria impossível existir um local com mais de 2000, aliás, inclusivamente existe :lol: Além disso, não julgo ninguém saber a que altitude está a Acrópole de Atenas, é uma pergunta difícil, eles atiraram só um número para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

A Grécia é um país com o relevo acidentado ,principalmente, a parte continental,  portanto, não seria impossível existir um local com mais de 2000, aliás, inclusivamente existe :lol: Além disso, não julgo ninguém saber a que altitude está a Acrópole de Atenas, é uma pergunta difícil, eles atiraram só um número para o ar.

Eu não digo que não existe nenhum local na Grécia com mais de 2000 m de altitude, mas claramente não é o caso de Atenas e nem é preciso ter ido lá para saber isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JM26 said:

Eu não digo que não existe nenhum local na Grécia com mais de 2000 m de altitude, mas claramente não é o caso de Atenas e nem é preciso ter ido lá para saber isso.

Está bem, eu também noutro contexto saberia dizer um número não absurdo, naquele não. Eu nem digo que não haja concorrentes que não tenham nada na cabeça, principalmente alguns que fizeram uma cara estranha quando falaram do termos Acrópole, mas esta pergunta em concreto não é o melhor exemplo disso :read: Provavelmente eu, que até conheço algo sobre a geografia da Grécia, erraria a resposta :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...