Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 11 minutos, Dan S. disse:

confesso que gostava de ver a curva da vida do pascácio do quinaz para ver a quantidade de baboseiras que diria.

desde os processos em tribunal (nereida, violência doméstica da jéssica nogueira, a joana albuquerque, iara dias)
a jéssica maria (?)
 

O homem deve passar a vida na PSP e em tribunal. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dan S. disse:

confesso que gostava de ver a curva da vida do pascácio do quinaz para ver a quantidade de baboseiras que diria.

desde os processos em tribunal (nereida, violência doméstica da jéssica nogueira, a joana albuquerque, iara dias)
a jéssica maria (?)
 

Ele já fez a curva da vida dele, não me parece que apostem nisso novamente, sendo que ele nunca ia tocar nesses assuntos da Jessica e Joana, que ao que parece já não são amigas novamente xd 

há 15 minutos, Dan S. disse:

confesso que gostava de ver a curva da vida do pascácio do quinaz para ver a quantidade de baboseiras que diria.

desde os processos em tribunal (nereida, violência doméstica da jéssica nogueira, a joana albuquerque, iara dias)
a jéssica maria (?)
 

Ele já fez a curva da vida dele, não me parece que apostem nisso novamente, sendo que ele nunca ia tocar nesses assuntos da Jessica e Joana, que ao que parece já não são amigas novamente xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

A surpresa do final deve ser a mudança nas votações. Devem passar a votar pra salvar e não expulsar.

Ai acho muito bem, deviam ter feito isso nas edições passadas.

agora mesmo, D91 disse:

Espero que seja o António a sair.

Me too. O Leandro mete-me menos confusão neste momento (nunca pensei dizer isto).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

A Marta faz comentários tão... Desenchabidos. Aliás, ela e o Flávio são muito sem sumo a comentar, tenho pena. Não há nada que se aproveite 

Preferia que fossem buscar a Pipoca. Ela arrasa nos comentários que faz no instagram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

não mencionou o honroso António? meu deus Nuno, não me trates assim como um farrapo :triste:

UM VAGABUNDO UM POBRE COITAAAAAAAAAADO
NÃO TE CHEGAVA TERES MATADO O NOSSO AMOOOOOOOOOOOOOOR
QUE MAL TE FIZ EEEEEEEEEEEEEEU?

desculpem :olhos:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Acho que isso mudou com o BB2020 ? Os grupos de fanáticos, principalmente do Twitter, têm mais peso 

Sim, também, mas penso que esta edição está com pouca movimentação no twitter. Eu não tenho visto nada demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...