Jump to content

TVI em Direto

João

Recommended Posts

há 1 minuto, Maciel disse:

A Cristina hoje está no ponto. Muito bem! 

Também estou a gostar. Lembra-me a Cristina do BBF1, a fazer as perguntas certas e a puxar pelos concorrentes.

• Like 2

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Barbosa é tão fraca nos argumentos e não diz pão sempre que é confrontada 

Eu também acho. Ela mistura alhos com bugalhos.

há 2 minutos, Aljubarrota disse:

Falta-me criatividade.

Toni assume que não tens pedalada para este grupo.

Claro que Sua Majestade António Bravo não vai assumir nem dar parte fraca né. Ele achou que ia ser amado e reinar na casa mas perdeu-se completamente.

• Like 3

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

A pipoca devia estar aqui a comentar esta edição, há muita hipocrisia que devia ser denunciada nas galas 

tal e qual. os comentários que ela coloca em instastorys davam tanto conteúdo em direto.. 

#voltapipoca

• Like 3

há 2 minutos, Dan S. disse:

tal e qual. os comentários que ela coloca em instastorys davam tanto conteúdo em direto.. 

#voltapipoca

Exato, os stories de segundos dela são melhores que todos os comentários da marta e do Flávio que não dizem pão, aliás parece mesmo que têm medo de dizer o que pensam.

Votações para salvar, muito provavelmente ? Bora lá começar a operação Barbosa na final 

• Like 1

confesso que gostava de ver a curva da vida do pascácio do quinaz para ver a quantidade de baboseiras que diria.

desde os processos em tribunal (nereida, violência doméstica da jéssica nogueira, a joana albuquerque, iara dias)
a jéssica maria (?)

• Like 3

há 10 minutos, Cláudio. disse:

A Barbosa tem problemas mentais só pode, a mulher não está bem.

Eu gostava dela no BB2021 mas aqui não estou a gostar muito. E claramente ela não parece estar muito bem.

há 3 minutos, Dan S. disse:

confesso que gostava de ver a curva da vida do pascácio do quinaz para ver a quantidade de baboseiras que diria.

desde os processos em tribunal (nereida, violência doméstica da jéssica nogueira, a joana albuquerque, iara dias)
a jéssica maria (?)

A Renee Castelhanos, Pamela Augusto. Uma coleção delas :riso: não esquecer a Lena Zabel que foi um "biscate" :riso:

• LOL 1