Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

3 minutes ago, joanna said:

a mulher estava com muito hate na altura..

O hate dos fãs dos outros, mas no publico em geral não. A junção dos fãs rivais e a produção devem ter ajudado a saida dela. Por ser mais do mesmo. Perfil repetido.

Mesmo assim achei que poderiam continuar a apostar no jogo gasto do NHS. Graças a Deus não. Cansativo o discurso que tudo era jogo, e sempre a apontar o dedo. Sendo ele o maior pica miolos da edição. Um jogador bom não joga assim. So passava a vida a falar mal de tudo o que mexia na casa.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O programa morreu. Não é com chatinhos como o Jorge, Jardel, Catarina, Kasha ou Liliana que isto vai ter interesse. 

Já tiraram alguns dos motores do programa como o Leandro (apesar de ser detestável) e o Nuno. A Laura desistiu. 

Resta o Bruno e a Marta as únicas pessoas capazes de dar conteúdo ao programa. 

nem citou o jay mas compreendo não te lembraste

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Ou então não. Os que ficaram são todos politicamente corretos 

Concordo.

Eu acho que a acontecer algo é Marta vs Jaciara, ou Jaciara vs Bruno, ou Kasha vs Bruno ou então assim na hipótese mais louca, a Liliana afastar-se e haver uma Liliana vs Bruno.

Mas não me parece que vá acontecer nada e que na verdade andem todos à volta do Bruno, como se ele fosse o Sol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Concordo.

Eu acho que a acontecer algo é Marta vs Jaciara, ou Jaciara vs Bruno, ou Kasha vs Bruno ou então assim na hipótese mais louca, a Liliana afastar-se e haver uma Liliana vs Bruno.

Mas não me parece que vá acontecer nada e que na verdade andem todos à volta do Bruno, como se ele fosse o Sol.

Amava. Queria um Agnes vs Bruno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Mas vocês acham assim tão estranho que o público tenha expulso o Nuno? 

As pessoas não votam a pensar naquele que dá mais conteúdo à casa, votam por afinidades. 

Mas a cena aqui é que não é público que decide, mas sim é sempre ou quase sempre manipulado, a Cristina é que deve sempre andar com o bedelho nos resultados das votações e a produção não consegue manipular. Aliás ela é a patroa dela não se pode esconder nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...