Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, não faz sentido nenhum! É simplesmente estúpido. 

Mas o cúmulo foi no BB DI que houve uma vez que tirando o líder/imunes ficaram todos nomeados menos 1. XD

Desta vez também foram só 2... É passar o público por parvo.

E os próprios jogadores, não interessa nada haver qualquer tipo de estratégia para nomeações.

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Verde disse:

Isto começou dia 2; vai agora no 23º dia. :triste_teresa:

Foi na terceira semana na mesma.

E no BB Famosos 1 quando colocaram os meus concorrentes preferidos de sempre (Nuno e Romana) a votos.:triste_teresa: Fiquei triste na altura como fiquei hoje com a saída do Nuno.:triste:

AVvXsEgd_18z7FUDCeRY3mOLGvjzqkQvd7I_EVtj

E o Nuno depois a gritar YES YES YES. Pelo menos sai sempre em grande.:adoro:

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Foi na terceira semana na mesma.

E no BB Famosos 1 quando colocaram os meus concorrentes preferidos de sempre (Nuno e Romana) a votos.:triste_teresa: Fiquei triste na altura como fiquei hoje com a saída do Nuno.:triste:

AVvXsEgd_18z7FUDCeRY3mOLGvjzqkQvd7I_EVtj

E o Nuno depois a gritar YES YES YES. Pelo menos sai sempre em grande.:adoro:

Saiu e foi para a novela Sonhos Traídos, hoje também sai e vai para uma novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Juro que não tenho memória de ele ter sido tão insuportável como foi aqui e que até fiquei do lado dele contra a Cinha e a Julie. :laugh:

Eu na altura também fiquei do lado dele. E agora também fiquei do lado contra o Bruno de Carvalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho que este Big Brother esteja a ter qualquer manipulação em termos de votações, até agora tem tudo "batido certo" com a opinião do público.

Quanto ao duelo Nuno x Jaciara de hoje, tinha tudo pra ser uma surpresa - e mesmo que as redes sociais estivessem mais contra ela, é como me dizem - redes sociais não equivale às pessoas que telefonam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu na altura também fiquei do lado dele. E agora também fiquei do lado contra o Bruno de Carvalho.

Aqui não fiquei do lado de nenhum. Não suporto o prepotente do Bruno, mas acho que o Nuno não tinha necessidade de hostilizar toda a gente de forma gratuita só para dar canal. Nem as discussões que a Teresa do BB2020 arranjava eram tão forçadas e infantis. Tenho a ideia de ele ter sido mais natural no BB Famosos de 2002. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Eu ainda assim acredito que pode ter sido manipulado. Praticamente todas as sondagens dava certa a saída da Jaciara. Eles não querem que ninguém prejudique a prestação do Bruno de Carvalho e preferem casais a jogadores.

Eu também começo a achar que eles querem proteger a imagem do Bruno ao máximo, principalmente se as notícias sobre o seu contrato forem verdade

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Aqui não fiquei do lado de nenhum. Não suporto o prepotente do Bruno, mas acho que o Nuno não tinha necessidade de hostilizar toda a gente de forma gratuita só para dar canal. Nem as discussões que a Teresa do BB2020 arranjava eram tão forçadas e infantis. Tenho a ideia de ele ter sido mais natural no BB Famosos de 2002. 

Mas ele também teve muitos momentos divertidos e interessantes mas nunca passavam nos diários e extras. Só passavam o "lado mau" e os comentadores sempre a dizer mal dele. Até a Helena chegou a dizer que ele era mau carácter. Nunca o protegeram como protegem o Bruno de Carvalho, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Mas ele também teve muitos momentos divertidos e interessantes mas nunca passavam nos diários e extras. Só passavam o "lado mau" e os comentadores sempre a dizer mal dele. Até a Helena chegou a dizer que ele era mau carácter. Nunca o protegeram como protegem o Bruno de Carvalho, por exemplo.

Isso não sei, porque é raro eu ver os diários e os extras, mas do que tenho acompanhado em direto percebo o ranço das pessoas por ele, que, mesmo tendo tido momentos divertidos, forçava muito a barra e passava constantemente dos limites. Isso foi giro na primeira semana, mas depois tornou-se cansativo. Uma prestação interessante também vive do equilíbrio, mesmo sendo moralmente problemática, e foi isso que lhe faltou a ele, ao Leandro e à Morina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...