Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, mrimbaiwtshc said:

Esta expulsão chocou-me tanto como a da Débora no BB anterior. Com a diferença de a Débora ter saído na semana antes da expulsão.

Da Debora chocou mais, tinha muitos fãs. O NHS tinha muitos anticorpos. Era odiado tanto como a Jaciara. Mas achei que fosse ela a sair.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como podem festejar a saída do Nuno na terceira semana de competição. Ele era o motor daquilo, era com ele que tinham atritos, era ele o destaque dos diários.

Oficialmente isto deixou de ser o BB para ser a casa do Bruno e não sei se isto aguenta até final de Fevereiro. Não há ali ninguém que vá criar dinâmicas e intrigas, tirando a Jaci, mas o jogo dela está tão gasto 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa morreu. Não é com chatinhos como o Jorge, Jardel, Catarina, Kasha ou Liliana que isto vai ter interesse. 

Já tiraram alguns dos motores do programa como o Leandro (apesar de ser detestável) e o Nuno. A Laura desistiu. 

Resta o Bruno e a Marta as únicas pessoas capazes de dar conteúdo ao programa. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Acho que a produção, e o publico, estão apostar num programa mais divertido e menos conflituoso. Alem do pseudo casal boring por o BdC estar metido nesse enredo

As saidas demonstram isso.

e não pode ser simplesmente saídas porque realmente houve votos para tal? :ok: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...