Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernando disse:

Epá, eu nem vejo o programa todos os dias, mas chamar o Bruno de planta ou é falta de noção, ou é ceguismo por um concorrente que nota-se a léguas que é completamente tóxico, mesquinho e pica miolos. 

Nas galas é plantinha. Nos diretos não.

Faz bem, quanto mais fala, mais se queima. Assim evita cancelamentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

Nas galas é plantinha. Nos diretos não.

Faz bem, quanto mais fala, mais se queima. Assim evita cancelamentos.

Nisso concordo, mas o jogo "real" é no 24h. Vale mais um concorrente que aparece à semana do que um concorrente que aparece ao domingo. Não me incomoda particularmente. Nem acho que seja pelo cancelamento, seja lá isso o que for.

Eu não sou fã do Bruno nem quero que ele vença, mas o Bruno é superior ao Nuno em todos os aspetos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém consegue explicar o porquê da atitude de nojentinho que o Bruno tem em todas as santas galas a responder á Cris e ao BB?
Se aquela noticia que ele queria ficar como comentador dos próximo BB's for verdade está num caminho terrível para isso. Imaginem como é que ele vai reagir quando inevitavelmente a produção deixar de o apoiar e ele começar a ser o alvo negativo das galas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Também tenho... Ainda tinha tanto para dar e acho mesmo que ia à final. 

Concordo totalmente, o maior defeito dela foi deixar-se ir abaixo com a opinião alheia lá dentro e a saudades que falaram mais alto.

Tal como a Liliana despertou finalmente a jogadora em si hoje, a Laura também estava próxima disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Epá, eu nem vejo o programa todos os dias, mas chamar o Bruno de planta ou é falta de noção, ou é cegueira por um concorrente que nota-se a léguas que é completamente tóxico, mesquinho e pica miolos. 

O Nuno a continuar assim vai é rumar à porta da rua.

Mas eu vejo todos os dias e só vejo o Bruno a fazer isso que eu disse. E claro também fuma, come e bebe vários cafés. :nostalgia:

O Nuno é mais do que picar miolos e discutir. Também tem muitos momentos divertidos. Mas nos diarios só mostram as discussões para o queimarem. É um concorrente muito mais completo que o Bruno Flor de Estufa do Twitter.

Mas as pessoas querem fazer disto a "Casa do Bruno de Carvalho e amigos".:zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielLuis disse:

Alguém consegue explicar o porquê da atitude de nojentinho que o Bruno tem em todas as santas galas a responder á Cris e ao BB?

Porque sabe que a edição orbita à sua volta e que não é nada sem ele e então faz-se de difícil pra Cris & Cia comer na sua mão. Simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Parem de dizer para o Nuno sair. Ele joga com todos ali dentro. O único que não está ali para passar férias e limpar a imagem. Rumo à final.

Eu também estou a adorar o Nuno :lol: não perde uma para pisar a Jaciara e eu vivo para isso.

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pelos visto a Laura já decidiu a desistência há uns dias atrás. 

Não me admiraria se a produção já tivesse alguém em confinamento para entrar domingo...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...