Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Rita Frita, que jogada de mestre :clapping:Muito interessante o casalinho e a Débora Esquilo(por esconder comida para o inverno como eles)! Uma coisa é quase certa, a Joana fica no meio, resta saber quem salta fora!

O único pinheiro que quero ver na final é o de Natal!! Espero que para semana arranjem alguma para nomear o Pinheiro, é muito mau aquele porta-chaves XXL da Débora, ainda esteja na casa!! Que mono!!

Editado por Manu Tenry
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, em condições normais sai o Ricardo. Em condições de manipulação sai o Ricardo. Em realidades alternativas também sai o Ricardo. A Débora não tem muitos haters, não vai ser expulsa. A Joana é o elemento preferido do casal das pitas. Ela é a herdeira das Sofridas. Sai o Ricardo, que é um mono, não dá nada à casa e tem haters. E pode ser que tenhamos uma Joana mais dinâmica nas últimas semanas.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Alice22 disse:

Se as votações forem reais pode muito bem sair a Débora :( . Os fãs do casal têm força. E se os apoiantes dos restantes forem espertos também aproveitam pois assim expulsam já uma potencial vencedora 

Eu também acho que sim, a Débora tem bastante razões para ser expulsa pelos portugueses.

Mas confesso que estas nomeações me estão a deixar entusiasmado :nyam: , obrigado Bruno. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Gente, em condições normais sai o Ricardo. Em condições de manipulação sai o Ricardo. Em realidades alternativas também sai o Ricardo. A Débora não tem muitos haters, não vai ser expulsa. A Joana é o elemento preferido do casal das pitas. Ela é a herdeira das Sofridas. Sai o Ricardo, que é um mono, não dá nada à casa e tem haters. E pode ser que tenhamos uma Joana mais dinâmica nas últimas semanas.

Certo. E espero que tal como a Sofrida, ela também não ganhe o programa.obrigado:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, aprendeaescrev disse:

A Joana tem lugar garantido na final. Ela, o António e a Barbosa. Os dois que se juntam a eles é que podem ser qualquer um dos restantes que lá estão, menos o Ricardo que se não sair esta semana sai na outra (mas vai sair nesta).

O Fábio também deve ir ou o Bruno. O outro lugar será o da Débora se não sair esta semana.:triste_teresa: Também depende de com quem vão à chapa.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbosa já cansa com a conversa sobre a Débora. Ainda agora a falar com a Joana, sempre com o nome dela na boca. 

A debora a apelar ao Pedro e à Isabela para a ajudarem ? nem tudo está perdido ahah 

Esta votação faz-me lembrar a votação da Noelia/Jessica F/Edmar em que saiam dois e o pessoal estava todo com receio do ícone sair contra as lunáticas da Jessica F. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Barbosa já cansa com a conversa sobre a Débora. Ainda agora a falar com a Joana, sempre com o nome dela na boca. 

A debora a apelar ao Pedro e à Isabela para a ajudarem ? nem tudo está perdido ahah 

Esta votação faz-me lembrar a votação da Noelia/Jessica F/Edmar em que saiam dois e o pessoal estava todo com receio do ícone sair contra as lunáticas da Jessica F. 

 

Por acaso esta chapa tem muito vibes de luan vs isabela vs pedro no ss7. E na altura foi super renhido mas o luan safou-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...