Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

O Goucha nem dorme com medo do cancelamento...

Mas a Pipoca está a falar bem.

O Goucha já foi cancelado mais vezes que eu troco de cuecas. Até acho que a opinião radicalista dele sobre as redes vem daí.

Ele tem razão, eu acho que as redes sociais são de uma ditadura gigante hoje em dia, mas ainda bem que existem para algumas coisas e para exporem certas situações que de outra maneira não teriam o destaque que deveriam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse as redes sociais e alguns assuntos passavam em branco, incluindo este. Eu não gosto da ditadura das redes sociais mas neste caso o Ricardo é que se meteu a jeito. Diferente de quando a produção pegou numas imagens random da Ana Barbosa para a expor.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RafaLopez disse:

Eu fico aqui a pensar se não houvesse uma Pipoca neste BB... é bom ter alguém com uma visão completamente diferente da produção/ apresentadores. Nem sei como ainda não foi afastada, com os arrasos que dá. 

Porque com os arrasos dá retorno mediático, e é isso que eles querem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Popcorn rumo a apresentação do reality, digo isto desde o BB2020. Não entendo o medo de arriscar. Fez um programa pos gala, foi suficiente para perceber que tem todas as condições para apresentar o formato. So se ela nao quiser. Mando eu na tvi e substituia os aprensentadores, avisei que nao ornam. E o goucha não tem talento para este tipo de programas.

De certeza que arranjam outro comentador, ou nem vão necessitar nas galas.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

"A mInHa MaE jA tEvE uM fIlHo Lá DeNtRo" 

PORRA CLÁUDIO, JÁ PERCEBEMOS QUE TENS MAIS JEITO PARA CONCORRENTE DO QUE APRESENTADOR E ALÉM DISSO A TUA MÃE NÃO TEVE UM, MAS DOIS FILHOS EM REALITYS :noelia:

MEU PÂNCREAS.

eu juro que vou apontar isto tudo que ele diz.
que pancada que ele tem.

ele quer voltar lá para dentro. só pode.

''eu já lá estive, eu sei o que sente''
''eu já dormi aí sei exatamente o que está a sentir''
''eu já caguei nessa casa de banho sei que gela a nalga'' 

fosga.se CLÁUDIO! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Popcorn rumo a apresentação do reality, digo isto desde o BB2020. Não entendo o medo de arriscar. Fez um programa pos gala, foi suficiente para perceber que tem todas as condições para apresentar o formato. So se ela nao quiser. Mando eu na tvi e substituia estes dois, avisei que nao ornavam os dois. E o goucha não tem talento para este tipo de programas.

De certeza que arranjam outro comentador, ou nem vão necessitar nas galas.

Mort que ando a dizer isto também desde o BB2020.

Fazia um trabalho melhor que estes dois cabides.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...