Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Quero ver o BB agora advertir todos os concorrentes por situações do género. 

Se eles ja estão condicionados porque facilmente são "cancelados" nas redes, quando é a própria produção a hiperbolizar as situações... 

Tudo bem que a imagem dos realities foi sendo prejudicada por muita baixaria que houve, principalmente na casa dos segredos... Mas nem 8 nem 80.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Tudo bem que a imagem dos realities foi sendo prejudicada por muita baixaria que houve, principalmente na casa dos segredos... Mas nem 8 nem 80.

Mas em todo o lado os realitys são baixaria, há extremos que não podem ser ultrapassados como aconteceu na fazenda, isso sim é chocante, mas de resto os realitys são polémicos, e se não querem lidar com isso, não os façam.  

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Mas em todo o lado os realitys são baixaria, há extremos que não podem ser ultrapassados como aconteceu na fazenda, isso sim é chocante, mas de resto os realitys são polémicos, e se não querem lidar com isso, não os façam.  

Eu confesso que prefiro um registo mais sóbrio e menos baixaria gratuita. Mas isto é um total exagero. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu só queria perceber o drama da Rita pelo Bruno a ter nomeada.

Supostamente eles combinaram/fizeram um pacto em que não se iam nomear um ao outro e iam dar uma nova oportunidade para se conhecerem. A Rita ficou aziada, porque ele não cumpriu o que disse e ela cumpriu, nomeando outra pessoa sem necessidade. 

Pelo que percebi, é isto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Supostamente eles combinaram/fizeram um pacto em que não se iam nomear um ao outro e iam dar uma nova oportunidade para se conhecerem. A Rita ficou aziada, porque ele não cumpriu o que disse e ela cumpriu, nomeando outra pessoa sem necessidade. 

Pelo que percebi, é isto 

Mentira, já confirmado pelo Bruno e pela própria Rita no confronto, não houve pacto algum.

Portanto, não faz sentido a raiva dela.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Supostamente eles combinaram/fizeram um pacto em que não se iam nomear um ao outro e iam dar uma nova oportunidade para se conhecerem. A Rita ficou aziada, porque ele não cumpriu o que disse e ela cumpriu, nomeando outra pessoa sem necessidade. 

Pelo que percebi, é isto 

Sim, penso que foi isso. Daí nem ela nem o António o terem nomeado. Lembro-me de alguém ter dito isso.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Mentira, já confirmado pelo Bruno e pela própria Rita no confronto, não houve pacto algum.

Portanto, não faz sentido a raiva dela.

Eu não sei se o pacto é verdade ou não, por isso é que disse supostamente xd

Agora, é verdade que a raiva dela teve como justificação esse pacto e se de facto ele não existiu, então ela está a ficar com alguns neurónios queimados 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...