Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A Helena Coelho disse que as Doce é ela, a Fátima Padinha, a Teresa Coelho e a Laura Diogo.

E a Ágata?:erm: Vem polémica!

Importa referir que a Ágata só entrou nas Doce em 1985... mas mesmo assim...

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, nunca me ocorreu... O Eiró de hoje está muito diferente daquilo que era há uns anos. Pelo menos, para melhor... Já o Goucha...

Está a provar ser a solução para substituir o Goucha, além de ser uma figura que, pelo que me apercebo, é genericamente apreciado nas ruas.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei o Eiró mal aproveitado. Acho que merece outros voos para além do Esta Manhã. 
Estas alterações de hoje, mesmo que não surtam efeito nas audiências, foram um lufada de ar fresco, tanto de manhã, como tarde. Os programas foram óptimos.

Editado por DGA
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Ao que parece, a partir de hoje, vai começar a haver público no programa. Agora se é para haver nos restantes, não sei.

Mas foi coisa pequenina. Aposto que estão lá arrumadas numas cadeiras da Coca-Cola. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal do cinema a estrear agora The Visit :angel:

Muito gosta a TVI destes filmes de terror filmados com o ponto de vista de personagens que gostam de gravar tudo :read: Eu papo :read:

Mas ser esperta e promover ou guardar uns quantos para o Halloween, isso sim é um terror para a direção :read:

Editado por tjspy
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tjspy disse:

O canal do cinema a estrear agora The Visit :angel:

Muito gosta a TVI destes filmes de terror filmados com o ponto de vista de personagens que gostam de gravar tudo :read: Eu papo :read:

Mas ser esperta e promover ou guardar uns quantos para o Halloween, isso sim é um terror para a direção :read:

Para esta qualidade de filme o melhor é despachar logo :mico: TVI bem.

Editado por Frank
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...