Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A Luísa é a melhor comentadora. Até gosto de ver a Joana a comentar, safa-se muito bem nisto. Também gosto muito da Andreia e da Susana Dias Ramos. O Flávio pronto é o que menos gosto.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI hoje não vence o dia com todas as brincadeiras que vai ter, a vida torna-se realmente muito difícil. Para já começou muito bem com a Mafalda e agora a Cristina. Acho foi que a Cristina veio demasiado formal para as manhãs :riso:

há 4 minutos, PT 04 disse:

Tinha de vir o teatro...

Nunca nada está bem. Se seguem o mesmo formato é sempre a mesma coisa, se mudam a dinâmica queixam-se na mesma. Não há paciência... :confusa_cristina:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, GuiComvida disse:

Se a TVI hoje não vence o dia com todas as brincadeiras que vai ter, a vida torna-se realmente muito difícil. Para já começou muito bem com a Mafalda e agora a Cristina. Acho foi que a Cristina veio demasiado formal para as manhãs :riso:

Nunca nada está bem. Se seguem o mesmo formato é sempre a mesma coisa, se mudam a dinâmica queixam-se na mesma. Não há paciência... :confusa_cristina:

Eu não via a Cristina desde o inicio do CCV. Não sou dos que vem aqui todos os dias critica-la, mas ainda agora, ia começar com um discurso mas aparece palhaçada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

Eu não via a Cristina desde o inicio do CCV. Não sou dos que vem aqui todos os dias critica-la, mas ainda agora, ia começar com um discurso mas aparece palhaçada!

A televisão é entretenimento, não vejo qual seja o problema. Até acho muito interessante a forma com tentam integrar os programas e os formatos uns nos outros. Dá uma boa dinâmica ao canal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Este é o lugar da Cristina. 

A questão é : consegue acumular um programa de 3h com o cargo de directora? 

Claro que não. É completamente irreal para já. 
O que gostamos de ver na Cristina é o à vontade com que ela leva qualquer programa. É impressionante! 
 

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...