Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Impressão minha ou a imagem está muito escura, meia azulada? 

Acho que é da falta de luz. Há umas zonas que não estão iluminadas, devido a um problema técnico e os projectores azuis da tela acabam por reflectir para todo o lado. Nos primeiros 5minutos do programa estava tudo bem. Até as câmaras estão com algum desfoque por vezes.

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ana Julia disse:

Está parecida com a do Goucha, não entendo esses filtros / luzes medonhas que metem na imagem. Muito pior do que a da SIC, que é cheia de cor. Claro que assim não ganham as audiências.

Não entendo, mas na minha televisão não há filtro nenhum. Vejo a imagem perfeitamente! Notei falta de luz no Dois às 10, mas isso foi visível no estúdio. Talvez seja melhor veres nas definições de imagem da tua televisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Não entendo, mas na minha televisão não há filtro nenhum. Vejo a imagem perfeitamente! Notei falta de luz no Dois às 10, mas isso foi visível no estúdio. Talvez seja melhor veres nas definições de imagem da tua televisão. 

A imagem do Goucha hoje melhorou muito em relação à semana passada, está quase perfeita. Só falta fazerem o mesmo no Dois às 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...