Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 202.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13355

• ZDK

8924

• Hugo

8872

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

Agora que a Noélia já não está em jogo, não sei quem prefiro que ganhe, sinceramente. Acho que me ri mais com a petulância da Joana do que com as ironiazinhas o Savate.  

• Like 1
há 2 minutos, André F. 1906 disse:

Não vai, não estou a falar do Twitter mas ela esta semana disse que está à espera de um clima mais pesado do que no 2020 e que se saiu do 2020 com 80% de comentários positivos e 20% negativos agora vai ter 60% de comentários positivos e 40% de negativos, ela está consciente que vai ser mais criticada.

Ela já teve um pequeno ensaio antes deste reality, devido à participação como comentadora no VNTV. Até de sopeira lhe chamaram. :mosking: 

Edited by Buwayh
  • Like 1
  • Sad 1
agora mesmo, EFernando disse:

Eu acho que é mesmo o Savate a vencer, as betas são pitas que ainda usam WTF ou o TAG e tem os 760 barrados :read: A Batfamily é mais organizada

Estás a subestimar o poder da pita e o telefone fixo na hora de expediente. 

• LOL 1
há 6 minutos, EFernando disse:

Eu acho que é mesmo o Savate a vencer, as betas são pitas que ainda usam WTF ou o TAG e tem os 760 barrados :read: A Batfamily é mais organizada

Eu já tive no grupo do face, e tinha lá mais velhas que pitas. Acredita, o papel de sofrida angaria muitos votos mesmo :haha:

Tenho certeza que vai ser a Joana. Mas queria a derrota mais pela azia do Twitter :( 

• LOL 2
agora mesmo, Reality disse:

Dois roubos escandalosos, em poucas horas. Primeiro ao CR7 e depois Nelita...

A digestão hoje esta complicada. 

E tal como na Sérvia, aqui também não há VAR para conferir as votações. :triste_mask:

• Sad 3
há 1 minuto, Patiferreira disse:

Desculpem a Joana, é inteligente é, sabe argumentar, é blá blá blá, mas eu não queria uma Joana na minha vida, é uma pessoa que não se pode confiar e muito pouco integra, ganhou graças ao papel de coitadinha, desse papel tem muito pouco, que ganhe o Savate se ela teve protagonismo foi graças a ele. 

No entanto, é raro ganharem pessoas sensatas e corretas nos desafios. Vejamos: Érica, Sofia, Luís, Carlos Sousa, Carina... 

• Like 2
  • Thanks 2
  • Sad 1
1 minute ago, Free Live said:

E tal como na Sérvia, aqui também não há VAR para conferir as votações. :triste_mask:

Tudo muito conveniente...Manipulação descarada

• Like 1
  • Thanks 1