Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

Não vai, não estou a falar do Twitter mas ela esta semana disse que está à espera de um clima mais pesado do que no 2020 e que se saiu do 2020 com 80% de comentários positivos e 20% negativos agora vai ter 60% de comentários positivos e 40% de negativos, ela está consciente que vai ser mais criticada.

Ela já teve um pequeno ensaio antes deste reality, devido à participação como comentadora no VNTV. Até de sopeira lhe chamaram. :mosking: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a Joana é inteligente é, sabe argumentar, blá blá blá mas, eu não queria uma Joana na minha vida, é uma pessoa que não se pode confiar é muito pouco integra, ganhou graças ao papel de coitadinha, desse papel tem muito pouco, que ganhe o Savate se ela teve protagonismo foi graças a ele. 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Eu acho que é mesmo o Savate a vencer, as betas são pitas que ainda usam WTF ou o TAG e tem os 760 barrados :read: A Batfamily é mais organizada

Eu já tive no grupo do face, e tinha lá mais velhas que pitas. Acredita, o papel de sofrida angaria muitos votos mesmo :haha:

Tenho certeza que vai ser a Joana. Mas queria a derrota mais pela azia do Twitter :( 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiferreira disse:

Desculpem a Joana, é inteligente é, sabe argumentar, é blá blá blá, mas eu não queria uma Joana na minha vida, é uma pessoa que não se pode confiar e muito pouco integra, ganhou graças ao papel de coitadinha, desse papel tem muito pouco, que ganhe o Savate se ela teve protagonismo foi graças a ele. 

No entanto, é raro ganharem pessoas sensatas e corretas nos desafios. Vejamos: Érica, Sofia, Luís, Carlos Sousa, Carina... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...