Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Reality disse:

Mas ele quer desconstruir o personagem dela. So isso. Não é que não goste dela. E ela sabe disso. Guerra de forças. Va apreciem. Seria mais interessante com duas pessoas que soubessem esgrimir argumentos. Mas este BB é fraco. 

Sei ver os defeitos dos dois e qualidades aceito. Pedro anima isto.

e lembrou-se disso ao fim de não sei quantas semanas? quando a zena era das poucas pessoas que antes estava do lado dele? lol

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Conhece da casa pelas intervanções dela. E nao esquecer que ele viu o BB ca fora nas primeiras semanas. Tinha uma boa ideia dela, que percebeu que era peta certos discursos dela. Apanhou-a na curva. 

Foi por isso que no início ele gostava imenso dela, e até dizia que estava apaixonado.

Ah, era tudo jogo dele, se calhar para a Zena cair nas manhas dele :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, querid, está calado. É impossível alguém não te ouvir mesmo que queira. Mesmo com a TV desligada, há uma Senhora no Porto que te ouve sempre que falas. A Carina devia era ter-te dado uma mordaça, mas nem para isso ela serve. 

Editado por sclv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

e lembrou-se disso ao fim de não sei quantas semanas? quando a zena era das poucas pessoas que antes estava do lado dele? lol

Outra vez. ele lembrou-se quando ela gozou com ele. Antes conviviam super bem do que me lembro. Percebeu que os discursos dela de miss é so para aparecer.

Para mim ja a tinha ignorado, ate porque ele sozinho saca conteudo facilmente. Nao é a Zena é outro. Mas ele esta a levar a cena dela a peito mesmo, infelizmente cai no exagero. Porque com os outros ele releva, é verdade. Ficou fdd desiludido.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

AAAAAA O RENATO ACHA MESMO QUE ESTE BB É UMA REVOLUÇÃO. 

alguém que lhe diga pf :clown:

Coitadinho. Tem uma cabecinha tão limitada que para ele os 5 minutos de jogos/provas que há por gala, para ele, já justificam o titulo de "revolução" neste edição 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei a Carina nesta gala, desculpem.

Eles a buzinar qualquer coisa sobre a Joana sair massacrada e ela "vocês é que a massacraram com nomeações semana após semana" :adoro:

Depois ela a dar voz à tristeza da fanbase da Joana e a dizer que assim ia sair também :cryhappy: E a deixar a Tetecas toda surtada a rir-se de tristeza quando viu que estava a ser difícil dar-lhe a volta :cryhappy:

E agora confirma que vai sair mesmo :cryhappy: E ainda destrói mais um pouco a produção de caminho. O mico de serem obrigados mesmo a acabar mais cedo :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

A repescagem foi fantástica. 
4 a votação, 1 tem covid, 1 desiste, a outra é "expulsa". A que entra desiste uma semana depois :rofl:
E a repescagem ainda serviu para termos um belo momento da produção e da Teresa a beijarem os pés à Carina kkk

MESMO. Tvi e Tina, NEM TENTEM. isto vai ficar para sempre como a edição mais vergonhosa e fracassada de algum RS português EVER. O melhor mesmo é apagarem isto do arquivo mal acabe e fazemos todos de conta que nada disto alguma vez aconteceu. O D.O a esfregar as mãos de contentamento. 

 

Editado por sclv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Eu amei a Carina nesta gala, desculpem.

Eles a buzinar qualquer coisa sobre a Joana sair massacrada e ela "vocês é que a massacraram com nomeações semana após semana" :adoro:

Depois ela a dar voz à tristeza da fanbase da Joana e a dizer que assim ia sair também :cryhappy: E a deixar a Tetecas toda surtada a rir-se de tristeza quando viu que estava a ser difícil dar-lhe a volta :cryhappy:

E agora confirma que vai sair mesmo :cryhappy: E ainda destrói mais um pouco a produção de caminho. O mico de serem obrigados mesmo a acabar mais cedo :cryhappy:

Ela bem avisou que saía com a Joana. A produção tão flopada que nem percebeu que ela falava a sério e deixaram lá ficar a Jéssica. Só têm o que merecem.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Lamento informar-vos mas isto da Carina foi só teatro combinado com a produção 

Por acaso também pensei nisso. Foi uma boa ideia para terem conteúdo para a última parte toda (ainda durou uns bons 10/15 minutos).

 

Esqueçam, pelos vossos comentários parece que ela vai sair.

Ps isto não da para apagarmos os nossos comentários ?

Editado por Bernardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...