Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Just now, D91 said:

É simples. O povo gosta sempre do outsider e renegado. Nem que seja para o manterem lá dentro só para verem a azia dos outros concorrentes. Já aconteceu várias vezes.

Mas ele não é renegado, ele faz por ser. Espanta-me isso e ninguém ver. 

Ele não é nenhuma Helena ou mesmo uma Elisabete que acabaram por ser renegados porque sim Ele pica e mói a cabeça.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas ele não é renegado, ele faz por ser. Espanta-me isso e ninguém ver. 

Ele não é nenhuma Helena ou mesmo uma Elisabete que acabaram por ser renegados porque sim Ele pica e mói a cabeça.

Eu acho que as pessoas põem os renegadoa todos no mesmo saco. Mas o jogo do Pedro é diferente do da Helena e até do da Elisabete. 

Enfim. Deixa lá amigx, na final vamos beber espumante dos surtos aqui do autista fã :drinking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanna said:

eu não sou defensora nem hater da zena para que conste, mas esta implicância com a rapariga só porque um dia se riu um bocado dele e dos outros em relação à dança é demais. @Reality

Desde inicio que topei a Soraia Elisabete. Nao teve nada a ver com isso. Esse momento foi um deslize muito bem aproveitado pelo Pedro. Para mostrar a incoerencia dela.

Nada tenho contra ela, so é uma copia de algo ja visto e revisto. Sem carisma, mas é o mal deste BB.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas ele não é renegado, ele faz por ser. Espanta-me isso e ninguém ver. 

Ele não é nenhuma Helena ou mesmo uma Elisabete que acabaram por ser renegados porque sim Ele pica e mói a cabeça.

Eu sei. Mas o público não vê isso ou não quer ver. Eu acho que ele é sempre salvo porque o público gosta de ver a azia dos outros por ele ficar. Nem sequer o consigo comparar com uma Helena que era diariamente enxovalhada por o Cláudio A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Aljubarrota said:

Já percebi que é pancada. Não vou insistir.

Chama-me fanático se quiseres, mas eu olho para a edição como um todo e sei muito bem o que a Zena fez para trás e aquilo que o Pedro também fez.

A única coisa que critico na Zena é o facto de não admitir aquilo que faz durante a noite e isso dá-lhe a imagem (e até posso concordar) de sonsa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...