Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

O problema do casal é o Renato, não a Jessica. Infelizmente acho que a Jessica, independentemente de ter o Renato lá dentro, neste momento, dá mais à casa do que a Joana. Gosto muito dela mas, como já disseram aqui, a Joana é muita parra e pouca uva, e já há algum tempo que não incendia nada. Com muita pena minha mas a Joana que saia, ela agora também é só a estragar-se com a Carina e esta não pode ter apoios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei qual é o vosso saldo telefónico mas se puderem por favor tirem a Jéssica ali de dentro! Eu já votei para salvar a Joana! Se não nos livrarmos da Fadista agora, vão ser estes teatros com o Renato até dia 31 e já ninguém aguenta... E já agora quero ver como o Renato sobrevive sem a Jéssica na casa! Já não tenho paciência para estes dois, inscreveram-se claramente no programa errado, e enquanto casal só dão maus exemplos ao povo! E já para não falar que a Joana quer se goste ou não, como jogadora merece chegar mais longe que qualquer um dos dois, apesar de ter andado mais apagada estas duas últimas semanas... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rlazarini64 disse:

Sondagens mais verdadeiras, era no extinto Blog Azul, era uma referência. Mas de um momento para o outro, deixaram de fazer. 

Eles lixaram-se porque tinham streams do canal Reality e na altura era um exclusivo Meo (que depois passou a ser Nos), e houve denúncias e o site teve mesmo de fechar! Depois acho que tentaram que voltasse mas o pessoal por detrás do site já não estava para aí virado! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...