Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

No caso deles não ajudou porque nenhum dos dois tinha muitos fãs e tinham muito mais pessoas a não gostar deles. Este tipo de casal Jéssica e Renato é o típico casalinho cliché e chato, super meloso, que as pitas escolhem amar.

não sei no caso deles, mas olha que os casais muitas vezes atraem mulheres de meia idade ou mesmo mais velhas.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Ter casal não ajuda muito na final porque os votos ficam dispersos mas ainda acho que não chegue nenhum casal à final. Ainda faltam sair 3 concorrentes. Na minha opinião será a Carina, André agora o terceiro não faço ideia. 

Eu acho que a produção só tira mais dois concorrentes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Ter casal não ajuda muito na final porque os votos ficam dispersos mas ainda acho que não chegue nenhum casal à final. Ainda faltam sair 3 concorrentes. Na minha opinião será a Carina, André agora o terceiro não faço ideia. 

Não ajuda na final mas ajuda a chegar lá. Se o Guerreiro não tivesse sido expulso, a Soraia não vencia o BB2020 e se a Ana Catharina não tivesse chegado à final, provavelmente o Diogo venceria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana saiu porque estava a dar cabo do jogo dos casalinhos. Ainda se fossem sentimentos verdadeiros ainda compreendia mas é preciso serem muito estupidos para acreditar naquilo. Mas a conclusão triste que tiro é que há muito casal igual a eles por este mundo fora que se revêem nesta bosta, tóxicos que a única coisa que amam é o próprio umbigo. É triste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...