Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

O mínimo era desempatar entre esses 2!

Isto é só para ter gente para ir salvando ao longo da semana, mas é ridículo. Juro, estou estupefacto.

Ficavam 3 nomeados, o público ou nomeava mais um ou trocava um por outro. Salvavam um na terça e ficavam 2 para domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo como nao viram que a Sofia foi das que mais jogou la dentro. E so porque forçaram votos nela, saiu. Num BB sem artimanhas era finalista. Manipulou aquela gente toda, com a ladainha dela. So por isso sobreviveu tanto.

Agora pelo que a TG disse esperavam outra Sofia, pelo casting. Mais doidinha e louca.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Sofia... Este natal que o Pai Natal te traga não um pacote mas sim um camião de sal... Precisas tanto meu amor! Eu também sou pela paz e o amor mas uma coisa é ser Zen outra completamente diferente é não ter personalidade e carisma, e essas duas coisas tu não tens! A culpa no fundo é da produção que a meteu lá dentro mas pronto, já cá está fora, menos uma... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...