Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 14 minutos, Free Live disse:

Adoro os monólogos da Cristina no final do programa. :mosking:

Mas é tão Programa da Cristina...até fica sentada no mesmo local.

O Programa da Cristina era a Cristina. E o Dia de Cristina também. :P Só esperariam que os conteúdos e a postura fossem outros quem queria uma mudança drástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei deste programa.

Esta é a Cuca Roseta depois de uma injeção de botox? :ph34r: Tão, tão ridículo isto de ganharem sempre todos. Não são crianças.

Nunca mais vou olhar com os mesmos olhos para a Sandra Celas depois de saber que tem umas teorias meio negacionistas. :triste:

Pensei que este programa era aquele da Rita Pereira! Isto deu em que ano? Só me recordo vagamente do palco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Nunca gostei deste programa.

Esta é a Cuca Roseta depois de uma injeção de botox? :ph34r: Tão, tão ridículo isto de ganharem sempre todos. Não são crianças.

Nunca mais vou olhar com os mesmos olhos para a Sandra Celas depois de saber que tem umas teorias meio negacionistas. :triste:

Pensei que este programa era aquele da Rita Pereira! Isto deu em que ano? Só me recordo vagamente do palco.

Foi em 2006 apresentado pela Júlia, durou de outubro até dezembro, com gala na passagem de ano

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Tão, tão ridículo isto de ganharem sempre todos. Não são crianças.

Pensei que este programa era aquele da Rita Pereira! Isto deu em que ano? Só me recordo vagamente do palco.

Acalma-te, é só uma coisinha de nada, não é como se fossem ganhar alguma coisa :cryhappy:

O da Rita era o Canta Comigo, com a Fátima Lopes jurada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...