Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Hugo disse:

Num BB onde quem decide tudo, supostamente, é o público, ser bom jogador não passa assim tanto por ser adorado dentro da casa. A Helena do SS6 era uma má jogadora? É que estava sempre nomeada.

depende das circunstâncias, a helena a certa altura tinha a casa toda contra ela, óbvio que vai ser nomeada.
depois também há quem se torne nomeação fácil como uma noélia ou um pedro.

e não disse que eram más jogadoras, mas a meu ver um dos objetivos do jogo devia passar por evitar ir à chapa a todo custo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena a Andreia ter pensado demasiado no jogo interno em vez do externo. Não deixou de ser boa jogadora, mas as sucessivas salvações fizeram acreditar que aquele jogo excessivamente fofinho do nim na casa, era o melhor. Ficou desinteressante o jogo dela na minha opinião.

Na casa deu certo ela conseguiu uma vez nao ser nomeada, mas bateram tanto na tecla falsidade e cinismo que provavelmente vai ser sacrificada, se manipularem mais um pouco. Senão sai a fake beta, e rezo para que a old Andreia regresse e se possivel juntar a Sandra.

O joelho é fdd e pode ser penalizada tambem por isso. Falou demais.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A produção adora casais... É a única explicação que vejo para o André ter ficado... 

Tanto conteúdo que a Andreia e a Joana deram até hoje, não mereciam sair hoje. 

Ai :triste:

Esta semana então elas foram incríveis juntas, tou triste, independente de quem baze. E acho que as duas separadas não irão proporcionar tanto conteúdo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Dizem que a Jessica não vai fazer nada lá para dentro, mas pelo que ouvi do discurso da Sandra, acho que também vai entrar para disputar o lugar de planta. A Sandra não tem ninguém lá dentro para gerar algum tipo de conteúdo marcante, principalmente se a Andreia sair hoje 

A Sandra não vai lá fazer nada, mas pelo menos é alguém "likeable".

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Dizem que a Jessica não vai fazer nada lá para dentro, mas pelo que ouvi do discurso da Sandra, acho que também vai entrar para disputar o lugar de planta. A Sandra não tem ninguém lá dentro para gerar algum tipo de conteúdo marcante, principalmente se a Andreia sair hoje 

Eu gosto dela mas concordo.

A única que pode agitar um pouco é a Carina, mas ela é insuportável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...