Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, sclv disse:

As gays foristas chocadas por o André ficar. LOL. Para mim o mais chocante desde o início é o facto de o choninhas do Renato ir passando pelos pingos da chuva em estilo Sandrina. O gajo mais irrelevante e aborrecido do cast inteiro tem assim a vitória oferecida de bandeja. Que enjoo. 

As gays foristas? LOL 
E sim, claro que ficamos chocados, quando a sua concorrência eram as duas melhores jogadoras. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

As gays foristas? LOL 
E sim, claro que ficamos chocados, quando a sua concorrência eram as duas melhores jogadoras. 

unpopular opinion, se estão constantemente nomeadas é porque não são tão boas jogadoras quanto isso.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu não acredito que o André foi salvo... Eu já não vejo nada disto à semana... Estou a ficar com vontade de nem ver as galas... Enfim.

As duas melhoras jogadoras da edição em votação. Enfim. 

E eu vou ficar nesse lado também. A ver se é desta que acabo arrow e teen wolf. Xau BB! Vou acompanhar pelas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Num BB onde quem decide tudo, supostamente, é o público, ser bom jogador não passa assim tanto por ser adorado dentro da casa. A Helena do SS6 era uma má jogadora? É que estava sempre nomeada.

Eu acho que os melhores jogadores são aqueles que estão sempre nomeados.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, joanna said:

unpopular opinion, se estão constantemente nomeadas é porque não são tão boas jogadoras quanto isso.

Isso não é bem assim. Se isto fosse o BB US aí sim porque quem decide quem sai são os concorrentes. Em PT quem decide é o público. Como já mencionaram a Helena foi constantemente nomeada no SS e saiu vencedora como muitos outros. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Num BB onde quem decide tudo, supostamente, é o público, ser bom jogador não passa assim tanto por ser adorado dentro da casa. A Helena do SS6 era uma má jogadora? É que estava sempre nomeada.

Mesma coisa com a Noelia. Um bom jogador acaba sempre por mexer com a casa, o que incomoda os colegas.

VIRAM A CARINA QUER PORRADA COM A ANDREIA E NÃO COM O PEDRO, OU SEJA, ANDREIA SAIR É ERRO :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...