Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cory Shark disse:

Só não estava na frente no dioguinho, em todas as outras que acompanhei no insta e twitter, estava o Carlos. Não inventes, se faz favor.

 

vi várias em sites em que o carlos não estava à frente. e no twitter vi sondagens para todos os gostos.

mas esquecendo as sondagens, querem-me fazer acreditar que ao fim de 20 anos o público deixou de votar nos mais polémicos? a endemol manipula à força toda e esta não foi a primeira vez nem será a última. dá jeito é tapar os olhos quando cai para o nosso lado.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

vi várias em que o carlos não estava à frente. e no twitter vi sondagens para todos os gostos.

mas esquecendo as sondagens, querem-me fazer acreditar que ao fim de 20 anos o público deixou de votar nos mais polémicos? a endemol manipula à força toda e esta não foi a primeira vez nem será a última. dá jeito é tapar os olhos quando cai para o nosso lado.

amig, aceita que quem tu apoias acaba escorraçado, exceto a Soraia :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Os fãs da Andreia nunca se esforçam nestas votações e fazem bem.

Segundo no twitter, mesmo antes da votação, li isso, para não gastarem ali. Espero que sim, e que se esforcem quando ela for finalista ou quando estiver em risco de sair numa votação... 

Mas mesmo assim fiquei preocupado, além disso fãs da Andreia = Fãs da Sandra, e parece que se querem focar na Sandra esta semana por não acreditarem que a Andreia esteja em risco. Veremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas todas no Twitter a chamarem o Pedro de burro por salvar o Renato (que diga-se de passagem que adorava que saísse só para ver as reacções...) MAS bora lá pensar nisto tudo com atenção, o Pedro ao salvar o Urso Fofinho está automaticamente a conquistar os fãs do Renato que são aos milhares nas redes... Pode até parecer meio suicida à superfície mas se formos ao fundo da questão até que é inteligente da parte dele, apesar de eu não lhe atribuir grande inteligência para o jogo e acreditar que foi 100% genuíno da parte dele não deixa de ser uma jogada no mínimo interessante! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cory Shark disse:

O Quintino, a Cinha e a Liliana a lamberem o cu ao Rui em direto no Hora Extra do BB TVI é tão sem sentido tão mau tão meh

Pois foi um bocado mau, mas foi mais o Quintino e a Cinha, a Liliana só é contra a Joana, nao defendeu o Rui.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cory Shark disse:

O Quintino, a Cinha e a Liliana a lamberem o cu ao Rui em direto no Hora Extra do BB TVI é tão sem sentido tão mau tão meh

Eu considerio ainda mais sem sentido terem o ... TOY como comentador. :clown:. Ia caindo da cadeira de vergonha alheia quando descobri tal coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Pois foi um bocado mau, mas foi mais o Quintino e a Cinha, a Liliana só é contra a Joana, nao defendeu o Rui.

Eu nunca fui fã da Liliana, pode ser o meu nível de hate a falar mais alto, pode, mas nunca a vi a repreender o Rui Pedro, até acho que passava pano (expressão zuca) nas atitudes nojentas que ele tinha. Mas pronto o Quintino teve direito aparecer numa story do Fui Pedro, deve querer ser amiguito dele again zzzz

há 6 minutos, sclv disse:

Eu considerio ainda mais sem sentido terem o ... TOY como comentador. :clown:. Ia caindo da cadeira de vergonha alheia quando descobri tal coisa.

Eu adoro os comentários do Toy. Ele é super imparcial. 

 

Andreia menos um a nomear-te :love:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cory Shark disse:

O Quintino, a Cinha e a Liliana a lamberem o cu ao Rui em direto no Hora Extra do BB TVI é tão sem sentido tão mau tão meh

Então mas o Quintino ainda há uns dias odiava o Rui Pedro... :ph34r:

Deviam ter chamado o Flávio e o Crispim. Esses sim, pisavam no cabeça de óleo. E ele ontem mencionou a Marta Cardoso, mas até ela assumiu o Rui era mal educado e muitas vezes excessivo nas discussões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...