Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cory Shark disse:

Perdão, deturpar? Oi? TU é que vieste responder ao meu post, se existiu alguém a deturpar foste tu, jovem. 
O que eu frisei foi que é mais errado um homem agredir ou fazer peito a uma mulher, e é. A diferença física de ambos é gigante. Novamente, se eu viesse com uma Carina iria-me defender com palavras nunca fazer peito, mas pronto, percebo cobardes como tu acharem isso normal face a um comportamento feminino, seja ele qual for. Beijo, tchau.

Desculpa se te ofendi de alguma forma não foi intenção minha. O que eu disse foi que existe uma diferença abismal entre o bater peito e a dita agressão física. Uma agressão é sempre uma agressão e todas elas são negativas, seja a verbal ou a física, e que fique aqui bem patente que sou contra as duas, afinal a falar é que nos fazemos entender! Não concordo com a posição de alguém, seja quem for, que desvalorize ou mesmo até minimize uma atitude agressiva por parte de uma Mulher e que vilanize a de um Homem, ambas são repugnantes e não é uma questão de forças e sim de intenção por detrás! Só e apenas isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigo93 disse:

Desculpa se te ofendi de alguma forma não foi intenção minha. O que eu disse foi que existe uma diferença abismal entre o bater peito e a dita agressão física. Uma agressão é sempre uma agressão e todas elas são negativas, seja a verbal ou a física, e que fique aqui bem patente que sou contra as duas, afinal a falar é que nos fazemos entender! Não concordo com a posição de alguém, seja quem for, que desvalorize ou mesmo até minimize uma atitude agressiva por parte de uma Mulher e que vilanize a de um Homem, ambas são repugnantes e não é uma questão de forças e sim de intenção por detrás! Só e apenas isto. 

Tudo bem! Resolvido!

O Rui votou no André ou na Andreia? Jurava que tinha ouvido Andreia. Vão apagar mais a minha diva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Assumam a Sofia deixou o posto de planta faz tempo. Esta semana foi até uma das protagonistas.

O que o Drácula e bruxa da casa ganharam??? Oportunidade de dar assim uma imunidade aos nomeados de sempre

Exato. O Michel e o Carlos são muito mais plantas. Aliás até a Andreia foi mais planta que a Sofia esta semana. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...