Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Ai por favor, nem vocês acreditam nisso. Óbvio que manipulam.

Não é isso que estou a dizer, o que quero dizer é que esta edição até pode ter sido manipulada em todas as votações que nunca vamos saber, daí não fazer sentido dizermos que é a edição menos manipulada até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Eu odiava a Carina mas saiu a melhor concorrente, pelo menos a que dava mais canal, por mim era a Sofia claro.

A melhor? ela era malcriada isso sim. Andreia, Joana, Jéssica F e até o Pedro são concorrentes bem melhores que ela.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rodrigo93 disse:

Fazer peito e bater são coisas diferentes não deturpes as minhas palavras! Sou completamente contra a violência física claramente contra, é um comportamento que abomino por completo!!! No entanto uma pessoa vive de impulsos e pode num momento qualquer de tensão ter uma reação mais a quente e fazer peito não tendo qualquer intenção de bater em quem quer que seja e só o de querer mostrar poder, posição e respeito! Não sendo de tudo um comportamento bonito de se ter. 

Perdão, deturpar? Oi? TU é que vieste responder ao meu post, se existiu alguém a deturpar foste tu, jovem. 
O que eu frisei foi que é mais errado um homem agredir ou fazer peito a uma mulher, e é. A diferença física de ambos é gigante. Novamente, se eu viesse com uma Carina iria-me defender com palavras nunca fazer peito, mas pronto, percebo cobardes como tu acharem isso normal face a um comportamento feminino, seja ele qual for. Beijo, tchau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

A Cristina Ferreira não deve gostar de manipulações, porque isto não é normal. Em 10 anos, nunca vi uma edição tão pouco manipulada nas votações ??‍♂️

Então manipularam para a Sandra sair, e as plantas que sairam, obvio tudo manipulado menos hoje.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BlueScorpion disse:

O Pedro é tão eficaz que dá vida ao Carlos on Top, Michelle e Sofia. Estes 3 deveriam dar uma parte do cachet de 25€ ao Pedro por estes lhes dar alguma visibilidade. 

O Carlos que chamou a Andreia de falsa nas costas dela depois da gala de há duas semanas e depois quando foi a cadeira quente ficou calado que nem um rato! O Pedro diz a alto e bom som as coisas como as sente e já não pode e tem de ter respeito só porque a menina foi expulsa! É só triste! 

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...