Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

O bom dos concorrentes serem todos uns flopados é que é fácil eu conseguir meter os meus favoritos na final sem deixar nenhum de fora.

Eu não consigo ter um favorito. Não gosto de nenhum. 

Mas se tivesse que escolher metoa a Andreia e a falsa beta xD são as menos monos/irritantes. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A pipoca falou duas vezes apenas (não conto com apreciação sobre a Catarina, porque não acrescentou nada) e voltou a nem comentar as nomeações. Ainda dizem que ela tem o mesmo tempo que na edição passada? 

Se a Teresa para-se de dar palha, tínhamos tempo para mais. É ridículo numa gala tão grande acabarem tudo à pressa. Incompetentes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pipoca falou duas vezes apenas (não conto com apreciação sobre a Catarina, porque não acrescentou nada) e voltou a nem comentar as nomeações. Ainda dizem que ela tem o mesmo tempo que na edição passada? 

Claro que não tem o mesmo tempo. O próprio Dioguinho já comentou isso hoje e até disse que ele não voltaria... mas que ela não quer fechar portas.
Basicamente a Teresa não gosta dela e só a põe a falar o mínimo possível.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:


Claro que não tem o mesmo tempo. O próprio Dioguinho já comentou isso e até disse que ele não voltaria... mas que ela não quer fechar portas.
Basicamente a Teresa não gosta dela e só a põe a falar o mínimo possível.

Se o Dioguinho comentou isso então já sabemos que é exatamente o contrário e ela comenta tanto como sempre comentou.

:read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Dioguinho comentou isso então já sabemos que é exatamente o contrário e ela comenta tanto como sempre comentou.
:read:

Vai ver as redes sociais... pessoal a criticar e os que não gostam dela a elogiar...

d996ebe0dbde96ee2bd6ff87458f8736.jpg


Já agora:

“A Teresa vai me desculpar...mas eu vejo reality shows há 20 anos e nunca vi um painel de concorrentes tão desinteressante. Não se passa nada nesta casa. De repente, os penteados do pai da Jessica tornaram-se o mais interessante deste programa."
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...