Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

"Olá Catarina... estamos a precisar de audiencia, por isso vamos ver a sua Curva da Vida de como foi violada."  :O

ZQjzpUZ.gif

Eu até acho importante falar deste tema em específico, mas talvez fosse conteúdo para um diário e não para as galas. É muito pesado.

E depois estão sempre a dramatizar a vida dos concorrentes, acaba por ser só mais uma história triste quando esta até é muito particular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Eu acho um nojo explorarem estas curvas da vida assim. O proposito não e este,. E conhecer um pouco da vida e nao as tragedias unicamente,

Desgustingue

Foi o que ela falou, se estes são os marcos da vida dela, vão falar do que? Das batatas da horta? 

Se quisesse teria recusado, ou não entrado. Simples. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

Eu até acho importante falar deste tema em específico, mas talvez fosse conteúdo para um diário e não para as galas. É muito pesado.

Ela já tinha falado deste assunto 2 vezes, na casa.

Já apareceu ela a falar disso em diários e extras.

Claramente pediram para falar novamente para tentar ter mais audiencia com isso... :fancy:  Achei de mau gosto.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John123 disse:

Quem me dera que este BB fosse como o BBB que o público expulsa logo os casais no princípio do jogo. Já enjoa quando é que esta produção vai mudar :triste:.

Brutalidade de Reality que me fez deitar as 3.30 da Manha , a tvi nunca me conseguia fazer isso.

 

Nem estou a ver em Direto a gala.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

Mas não contas, és enxovalhado pela produção por isso, como o Diogo no BB2020. :fancy:

Não é verdade. 
O Diogo foi chamado à atenção por não ter feito, de todo, a curva da vida.

Ele podia ter contado simplesmente o que lhe apetecia. Só coisas boas, até. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Ela já tinha falado deste assunto 2 vezes, na casa.

Já apareceu ela a falar disso em diários e extras.

Claramente pediram para falar novamente para tentar ter mais audiencia com isso... :fancy:  Achei de mau gosto.

É a mesma produção que andou a passar imagens da Ana Catharina a chorar e a mostrar as imagens à mesma. Não me surpreende.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Mas levaram isto para um lado onde so interessa contar as historias tragicas. E ainda por cima abordam os temas superficialmente. Se e para explorar conteudo pesado vamos fazer um pouco de serviço publico

Ouve o confessionário, ela está a dar o seu testumunho e a maneira como ultrapassou, se é que isso é possível, o problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Foi o que ela falou, se estes são os marcos da vida dela, vão falar do que? Das batatas da horta? 

Se quisesse teria recusado, ou não entrado. Simples. 

Obviamente eles falam o que querem, mas estas curvas da vida tem sido conduzidas unica e exclusivamente para fatos da vida tragicos ou de miseria ou doença.

 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

Mas levaram isto para um lado onde so interessa contar as historias tragicas. E ainda por cima abordam os temas superficialmente. Se e para explorar conteudo pesado vamos fazer um pouco de serviço publico

Concordo.

Transformou-se no momento "A Tarde é sua".  Bora explorar as desgraças todas das vidas dos concorrentes. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...