Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

2 minutes ago, Gonzalo said:

Este grupo é um valente downgrade em relação aos concorrentes, mas por favor... o programa está muitíssimo bem produzido e há investimento. 

Dificil saber, tem alguns perfis interessantes. Este cast tem objetivo de forçar mais o jogo e conflitos. E uma pitada de SS. Temos a TG a escolher o cast

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Não sei o que dizer sobre os homens que escolheram. É raro eu gostar dos concorrentes masculinos dos realitys, mas depois do último BB esperava que escolhessem pessoas mais genuínas e naturais. Estes vieram da fábrica do SS e do LOT. 

É isso, também esperava ver pessoaa mais normais, por isso acho isto uma regressão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

O top 15 do twitter é quase tudo do BB, exceto 2 ou 3 tópicos.

Sabes que o top que te aparece tem muito haver com aquilo que tu procuras no Twitter certo? Olha o meu :

 

ericeira
 
 
 
psg x marselha
 
 
 
avante
 
 
 
disney
 
 
 
everton
 
 
 
zara g
 
 
 
renato
 
 
 
andré
 
 
 
#bbtvi
 
 
 
diogo
 
 
 
#bigbrothertvi
 
 
 
teresa guilherme
 
 
 
ângelo rodrigues
 
 
 
jessica
 
 
 
frança

E olha que não uso o Twitter para nada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos o programa começa com dinamica diferente do BB2020, onde a primeira provinha foi segurar numa fita e ficar ali de pé. Boring

Copiaram ideias, mas pelo menos mostram serviço. Ate a apresentadora esta agradavelmente suportavel.

É manter, sinto falta de comentarios ali na gala sobre os concorrentes da Popcorn. Triste mas ela jamais aceitaria dividir atenções numa gala. Teria sido interessante incluir breves comentarios em vez daqueles confessionarios secantes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sabes que o top que te aparece tem muito haver com aquilo que tu procuras no Twitter certo? Olha o meu :

 

ericeira
 
 
 
psg x marselha
 
 
 
avante
 
 
 
disney
 
 
 
everton
 
 
 
zara g
 
 
 
renato
 
 
 
andré
 
 
 
#bbtvi
 
 
 
diogo
 
 
 
#bigbrothertvi
 
 
 
teresa guilherme
 
 
 
ângelo rodrigues
 
 
 
jessica
 
 
 
frança

E olha que não uso o Twitter para nada... 

Se não tiver ativado “Assuntos para você” é o top de Portugal, sem as tuas preferências. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...