Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Acho 6 finalistas demais... se fossem 25 concorrentes, ainda percebia. Agora, eram 20... e nunca estiveram mais de 18 ao mesmo tempo na casa..

Guilty pleasure: dizer aos 2 cromos que faltam que estiveram a apelar ao público para nada e que mais ninguém iria ser finalista

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A Soraia não merece o top3, nem de longe, nem de perto. 

Se até o hater do Diogo o diz. Ela para além de criar casal não fez mais nada, a verdade é essa, até pode ser a melhor pessoa do mundo (que não me parece), mas ela deu zero ao jogo,

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RTF disse:

Já estamos perto dos 50000 NELITA <3 

Temo que a escolha que ela fez hoje na atividade dos abraços a pode prejudicar muito. Como já disse aqui, compreendo-a e não a compreendo. Compreendo, porque ela deu muito valor às mães e decidiu escolher quem tinha lá a mãe. Mas também não compreendo como não escolheu a Ana por toda a situação vivida. Ainda assim, isso não quis dizer que ela não ama a Ana e lhe deseja o melhor do mundo. Ela só não a escolheu, porque quem estava lá fora era uma amiga e não a MÃE. Além disso, vê-se perfeitamente que ela gosta muito mais da Ana Catharina do que da Sandrina, ela simplesmente achou melhor escolher as mães, porque mãe é mãe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

A Soraia deu 0 ao jogo. 0. Pior que uma Iury até, que ao menos teve narrativa de alívio cómico no início e de sonsa no final. Sorry fãs, sei que é muito boa miúda e uma querida mas...

Teve narrativa com as tentativas de beijo ao Guerreiro queres mais?!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

Vou adorar ver o Alves morrer na praia mas não me agrada minimamente esta anta sonsa da Iury na final, é um recompensar da mediocridade, apatia e sonsice que se torna bastante injusto para outros concorrentes que deram mais à casa, com a Tia à cabeça por exemplo.

 

Ainda não me conformei com a saída da tia... :triste:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...