Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, joaop disse:

Temo que a escolha que ela fez hoje na atividade dos abraços a pode prejudicar muito. Como já disse aqui, compreendo-a e não a compreendo. Compreendo, porque ela deu muito valor às mães e decidiu escolher quem tinha lá a mãe. Mas também não compreendo como não escolheu a Ana por toda a situação vivida. Ainda assim, isso não quis dizer que ela não ama a Ana e lhe deseja o melhor do mundo. Ela só não a escolheu, porque quem estava lá fora era uma amiga e não a MÃE. Além disso, vê-se perfeitamente que ela gosta muito mais da Ana Catharina do que da Sandrina, ela simplesmente achou melhor escolher as mães, porque mãe é mãe. 

Exato, também tenho esse receio. Foi uma escolha questionável mas o percurso da Noélia e tudo o que ela passou ali dentro não me permitem deixar de a apoiar. Enfim... É difícil.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Eu acho que é óbvio que ganha a Soraia, mas adorava tanto que fosse a musa AC. Noélia gostava, Diogo aceitava, Soraia era melhor que os Kami, Sandrina ou Iury/Alves era dispensável.

A Soraia não tem assim tanto hipótese. Um Diogo continua a ser demasiado forte. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Claque da Iury esteve a gozar com a AC no estúdio

Acho que não foi no estúdio, há um membro do grupo de fãs da Iury que ontem fez comentários bastante desagradáveis nas redes sociais sobre a Ana e a morte do pai, devem estar a referir-se a isso, se bem que esse membro está em estúdio pode ter continuado com o gozo.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...