Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

A minha cena com ela é unica e exclusivamente achar pelo que ja se viu que ela empola bue a cena de ser pobrezinha agora. Porque no jogo é fofa e querida. Mas realmente pouco produziu dos sensatos acho que ate o Eslavio merece mais que ela, embora o odeie, sempre produziu mais que ela. 

 

Porra, o Guerreiro merece alguém que o trate como ele a trata a ela e à Noélia. A Soraia pode ser pouco produtiva na casa, mas no que toca a relações, isso é outra coisa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Mas fãs ela tem muitos, e nao esquecer que falta a curva da vida onde ela vai falar das miserias todas, inclusive que dorme num sofá

Mas em termos de fãs acho que tem menos que o Daniel G., Noélia, Sandrina, .... Vai-se ver uma grande diferença quando for para votar para ganhar/ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Sonsadrina tem mais fãs que a Soraia? Choquei.

Temos de ver isto de forma diferente. A maior parte dos fãs da Soraia são também fãs do Guerreiro, se os dois tiverem na final não tenho dúvidas que os fãs prefiram votar no Guerreiro que nela, por isso sim, penso que a Sandrina teria mais votos para ganhar que a Soraia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...