Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 13 minutos, Hugo disse:

Onde é que a Soraia diz o que pensa? Ela tem exatamente a mesma atitude que o Diogo, com a diferença que o Diogo ainda vai mandando aquelas bocas sarcásticas e a Soraia nem isso.

Eu acho que a diferença entre eles é que a Soraia é mesmo assim, o Diogo é um farsante. Por isso é que na Soraia não estranho a passividade, porque eu acredito que ela seja mesmo assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Discordo. A Soraia disse o que pensou sobre os comentarios da Sandrina. Enquanto isso, o Diogo esteve o tempo inteiro com cara de aziado e de quem queria dizer muita coisa mas nao disse, apenas para passar uma imagem de "anjinho" e oprimido.

A Soraia não sabe tomar uma posição. Fica em cima do muro e mete-se com desculpas. Mas isso não é grande reação. 

Quanto ao Diogo, concordo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do Diogo, da personalidade dele (pior para mim que se mostrar passivo é a altivez hipster), mas a verdade é que o jogo acaba por se centrar nele, até mesmo pelo próprio do apresentador que teima em carregar-lhe em cima, sem razão nenhuma. 

A minha favorita é a Soraia, queria muito que ela ganhasse, mas se a vitória fosse para o Diogo eu iria achar justo e a verdadeira súmula da vingança aos Kamikaze. Muito embora não goste do perfil dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Diogo, precisamente por conseguir mexer com a casa toda não fazendo quase nada. E simpatizo com ele usar a situação para se explorar de uma forma diferente.

Porém a  vencedora para mim seria a Noélia ou a Ana Catharina, ambas me parecem extremamente honestas e coerentes e conseguem ter um jogo sem rancor ou drama forçado

 

Editado por saleiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

A Soraia não sabe tomar uma posição. Fica em cima do muro e mete-se com desculpas. 

Ao menos vai dizendo o que pensa e a mim parece-me autentica. Ve-se que tem aquele feitio pachorrento e que quer ver o melhor em toda a gente.

Ja o Diogo, claramente mudou a sua atitude desde as primeiras semanas de BB Zoom e de casa. Nao acho autentico. Ve-se que engole o que realmente pensa e  claramente nao o diz para poupar a sua imagem e dar uma de anjinho atacado pelos outros. Ele era super opinativo sobre tudo e todos nas primeiras semanas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Ao menos vai dizendo o que pensa e a mim parece-me autentica. Ve-se que tem aquele feitio pachorrento e que quer ver o melhor em toda a gente.

Ja o Diogo, claramente mudou a sua atitude desde as primeiras semanas de BB Zoom e de casa. Nao acho autentico. Ve-se que engole o que realmente pensa e  claramente nao o diz para poupar a sua imagem e dar uma de anjinho atacado pelos outros. Ele era super opinativo sobre tudo e todos nas primeiras semanas. 

Ele já nas primeiras semanas se esquivava do grupo, não se dava por ele e quando acontecia uma barracada tipo as do Hélder é que aparecia  de repente para dar o seu sermão politicamente correto e mostrar-se ao povo como o tipo sensanto, correto e inteligente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu curto do Diogo e nao digam que esta a encarar uma personagem, porque se nao estao acusá lo do mesmo que os kamikaze fazem.

Alguem conhece o Diogo pessoalmente, alguem ja o viu antes de entrar no BB? Nao sabemos se ele é realmente assim ou nao, temos que avaliar cada um dentro do jogo só.

E so por causa do odio de sonias pedros jessicas etc a ele, gostava de o ver ganhar.

O maior objectivo dos kamikazes nesta altura deve ser verem ganhar qualquer um que nao seja o Diogo.

Editado por HollyJoint
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

não deixa de ser curioso, agora com a situação do pedro lima, que atores que estão agora na SIC a filmar, venham à TVI falar do pedro.
Caso do António Pedro Cerdeira e agora à tarde está o Bernardo Lobo Faria.

O Cerdeira passou a tarde de sábado toda em direto na CMTV, credo.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

O rapaz nem consegue falar.

:triste: 

agora mesmo, dav01 disse:

O Cerdeira passou a tarde de sábado toda em direto na CMTV, credo.

a cara principal de ''Alguém Perdeu'' , o grande hit da CMTV! sucesso de audiências, explodiu por todos os lados! :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...