Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, saleiro disse:

fez 2+2 e nomeou igual à Ana Catharina, assim garantiu que certas pessoas fossem à chapa e ainda deu um baile ao claudio

o Monteiro só não sei pq tem o casalinho

Uish que génio.

Aproveitou as nomeações da Ana e nomeou as duas pessoas que menos gostam dele ali dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Guerreiro não tivesse votado na AC ela não estaria nomeada.

No entanto, não julgo porque ela também vota nele.

há 1 minuto, willy disse:

Uish que génio.

Aproveitou as nomeações da Ana e nomeou as duas pessoas que menos gostam dele ali dentro.

E essas duas pessoas (Alves e Monteiro) estão nomeadas, capiche?

A Sónia vai enterrar-se TANTO como líder. Escrevam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

O Cláudio pensa que é comentador / concorrente / dono da razão. A quantidade de dicas e opiniões que dá... 

Ele sabe o que é ser apresentador? 

...e como ele tem a lata de se fingir muito escandalizado quando os concorrentes querem desistir e se queixam que o jogo esta viciado e que nao vale a pena?

De facto ate eles la dentro ja entenderam isso :rolleyes:

Estes produtores  ao mostrar imagens do "corte e costura" todas as semanas estao sempre a queimar os mesmos concorrentes no jogo (Sonia, Pedro, Jessica, Teresa, Monteiro) que sao aqueles que dizem mais o que pensam.   

Os concorrentes que sao mais contidos ganham todas as semanas com isso. Basicamente basta ser politicamente correto ou opinar menos sobre os colegas e assim permanece-se no jogo... podem ser uma seca como concorrentes, mas permanecem.  Mas quem for mais expressivo e dizer o que pensa, la vem a Endemol queimar a imagem dessas pessoas todas as semanas com o BB Play e a revelar o que dizem nas costas e o jogo que fazem.

Portanto... ridiculo o Claudio fingir-se de chocado.   O Alves, a Jessica, a Sonia e outros ja entenderam para onde vai o programa e que mais vale apanhar sol ou desistir, porque qualquer palavrinha negativa que eles digam vai ser mostrada em imagens aos outros concorrentes... :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Se o Guerreiro não tivesse votado na AC ela não estaria nomeada.

No entanto, não julgo porque ela também vota nele.

E essas duas pessoas (Alves e Monteiro) estão nomeadas, capiche?

A Sónia vai enterrar-se TANTO como líder. Escrevam.

De facto é genial.

Já que ela vai nomear aqueles dois parvos que eu não gosto, eu aproveito e nomeio-os também.

Eu precisaria de tirar um doutoramento antes de pensar numa jogada de mestre destas.

Estou derretido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Os concorrentes que sao mais contidos ganham todas as semanas com isso. Basicamente basta ser politicamente correto ou opinar menos sobre os colegas e assim permanece-se no jogo... podem ser uma seca como concorrentes, mas permanecem.  

Por isso é que a Slávia saiu :clown:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

O Diogo hoje ficou tocado pela gala. Notou-se que ele estava prestes a explodir. 

Que deixe de ser anta e que deixe de uma vez por todas aquelas sonsice dele. Há muito que já devia de dizer o que sente, isto é um jogo de exposição e é isso que se pede, ele não cumpre. 

Mas também não é o único. A Soraia é igual.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Joel92 said:

O Diogo hoje ficou tocado pela gala. Notou-se que ele estava prestes a explodir. 

...mas como sempre conseguiu conter-se, mesmo que de autenticidade tenha mostrado zero.

Para mim nao merece vencer. O jogo dele... tao previsivel e aborrecido. :lazy:   

A Noelia e a Soraia sao  queridas mas ao mesmo  tempo dizem o que realmente pensam, acho concorrentes bem superiores ao Diogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

...mas como sempre conseguiu conter-se, mesmo que de autenticidade tenha mostrado zero.

Para mim nao merece vencer. O jogo dele... tao previsivel e aborrecido. :lazy:   

A Noelia e a Soraia sao  queridas mas ao mesmo  tempo dizem o que realmente pensam, acho concorrentes bem superiores ao Diogo.

Onde é que a Soraia diz o que pensa? Ela tem exatamente a mesma atitude que o Diogo, com a diferença que o Diogo ainda vai mandando aquelas bocas sarcásticas e a Soraia nem isso.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, willy disse:

De facto é genial.

Já que ela vai nomear aqueles dois parvos que eu não gosto, eu aproveito e nomeio-os também.

Eu precisaria de tirar um doutoramento antes de pensar numa jogada de mestre destas.

Estou derretido.

Ninguém disse que era genial. Simplesmente dissemos que finalmente optou por fazer isso. Não sei se vês o mesmo programa que os restantes foristas, mas não é isso que tem acontecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, EFernando said:

Mas também não é o único. A Soraia é igual.

Discordo. A Soraia disse o que pensou sobre os comentarios da Sandrina. Enquanto isso, o Diogo esteve o tempo inteiro com cara de aziado e de quem queria dizer muita coisa mas nao disse, apenas para passar uma imagem de "anjinho" e oprimido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ninguém disse que era genial. Simplesmente dissemos que finalmente optou por fazer isso. Não sei se vês o mesmo programa que os restantes foristas, mas não é isso que tem acontecido.

Desculpe mas eu vi aqui comentários a dizer "jogada de mestre" e não sei quê.

Por isso perguntei que jogada tão monstruosa tinha sido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Que deixe de ser anta e que deixe de uma vez por todas aquelas sonsice dele. Há muito que já devia de dizer o que sente, isto é um jogo de exposição e é isso que se pede, ele não cumpre. 

Mas também não é o único. A Soraia é igual.

O Cláudio atribuiu-lhe culpas de uma situação em que, basicamente, foi usado. Depois foi a palhaçada do outro casalinho. Mais a implicação com a maçã.

Deve ser muito agradável ver um vídeo em que é ameaçado de porrada e ainda é ele que fica como culpado.

Tem todo o direito de estar chateado.

há 1 minuto, willy disse:

Desculpe mas eu vi aqui comentários a dizer "jogada de mestre" e não sei quê.

Por isso perguntei que jogada tão monstruosa tinha sido.

Isso não fui eu de certeza. Só disse que finalmente começou a nomear com cabeça.

Eu acho que o Diogo está a reflectir que vai ter de acordar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Discordo. A Soraia disse o que pensou sobre os comentarios da Sandrina. Enquanto isso, o Diogo esteve o tempo inteiro com cara de aziado e de quem queria dizer muita coisa mas nao disse, apenas para passar uma imagem de "anjinho" e oprimido.

A Soraia disse literalmente "É a OpInIãO dElA", diz sempre isso quando falam mal dela e tu JURAS que é a opinião da Soraia? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...