Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 25 minutos, Mr. Carter disse:

Teresa, Hélder, Diogo, Noélia, Slávia, Soá.

Em 20, 6 concorrentes acima dos 30. E há alguns acima dos 28. 
Logo, não estão todos na casa dos 20. 

Estava a comparar a integração da Teresa, com a da Cinha, por causa do comentário que a última fez.

A Slávia tem 32, a Noélia 33, como disse, o Diogo 34, acho. Não são assim tão mais velhos do que uma pessoa nos seus late 20s. Para além de que eles eram quase 20 concorrentes, no início. Por muito que haja 5 ou 6 participantes mais velhos, no geral, os mais novos continuam em clara maioria. Quando na Quinta das Celebridades, e no Big Brother Famosos, as idades dos concorrentes estavam melhor distribuídas

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Avó Sofrida vai correr com o Bombeiro amanhã. ❤️ Venha iogurte de baunilha entornado na cama dele :haha: kkk

Não há 2 sem três.

O iogurte é mais participativo que o Renato na casa

Editado por skizzo
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

É de mim ou a Pipoca e a Marta olham pra Cinha um bocado com desdém? Mostraram agora um plano das 2 enquanto a Cinha falava e eram duas caras de bitchface lol

Parece que o painel se odeia todo. É os olhares para a Cinha, as caras a ouvir o Dioguinho. Também não sei se todos vão com a Pipoca.

Filmem o intervalo do extra que dá mais conteúdo que o próprio programa.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

O Dioguinho acrescenta 0 ao programa, mas foi uma boa jogada da produção. :smoke:

Antes ele só fazia anti-promoção a todos os realities da TVI :haha:

 

 

O Blog é bastante popular. Ele agora não mete vídeos originais. Acaba por promover o próprio programa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Verde disse:

Toda aquela gente na régie e depois a montagem dos diários é a pobreza que se vê? Enfim...

Aqui deve ser falso direto.. Também não quero acreditar que a realização que tem sido feita do Reality nos dá o que dá com tanta gente ali, principalmente a esta hora..

Editado por FTV88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FTV88 disse:

Aqui deve ser falso direto.. Também não quero acreditar que a realização que tem sido feita do Reality nos dá o que dá com tanta gente ali, principalmente a esta hora..

Era em direto, nos monitores via-se a Noélia a pedalar. A menos que a algarvia seja um holograma e eles tenham gravado a peça à tarde enquanto trabalhavam na montagem digital dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Verde disse:

Era em direto, nos monitores via-se a Noélia a pedalar. A menos que a algarvia seja um holograma e eles tenham gravado a peça à tarde enquanto trabalhavam na montagem digital dela.

Então é mesmo mau trabalho, tanta gente ali na régie e às vezes temos planos de imagem sem interesse nenhum.. conversas desconexas com a imagem, ouve-se uma coisa e vê-se outra..

 

(Queria tanto que fosse só uma pessoa, já suando por todo o lado e desesperadamente a carregar nos botões a tentar responder às exigências dos momentos.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...