Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fabien S. disse:

Estou a ver com atraso. Ainda estava na parte em que ela contou ao Leo ahahahh claramente foi lá alguém ou ”alguens” acabar o serviço.

Então se está a ver com atraso comente no tópico “TVI em Vosdal” e não venha para aqui confundir as pessoas. oxé :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Coitada da Alice, primeiro filha da Lúcia, depois da Sara, depois duma drogada qualquer, agora é filha dum quarteto infernal :haha: 

 Coitada? O pai é rico :cryhappy:

agora mesmo, Hugo disse:

Isso foi o que eu disse ué, o Mário é que disse "ter entregue". :firefirefire:

Ah ok migue. Não alcancei o seu raciocínio. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hugo disse:

Isso foi o que eu disse ué, o Mário é que disse "ter entregue". :firefirefire:

De acordo com o dicionário da Porto editora é “ter entregado”. 
Ok, pelo que entendi por uma pequena busca, as duas formas consideram-se corretas, não há um consenso geral. 
No entanto, entregue deve ser usado junto do auxiliar ser e estar, e o entregado junto do auxiliar haver e ter
 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, skizzo disse:

Lol porquê? Nem sempre os vilões vão presos ou morrem

Porque agora é moda os vilões safarem-se sempre, isso já não é surpreendente, então no caso da Lúcia muito menos. O maior erro desta novela foi a Lúcia não ter tido alguém que lhe fizesse frente. Ela acabar bem no fim, na minha opinião, é no mínimo ridículo, tal como ela se tornou, ridícula e saturante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Porque agora é moda os vilões safarem-se sempre, isso já não é surpreendente, então no caso da Lúcia muito menos. O maior erro desta novela foi a Lúcia não ter tido alguém que lhe fizesse frente. Ela acabar bem no fim, na minha opinião, é no mínimo ridículo, tal como ela se tornou, ridícula e saturante

Hoje em dia é dificil dar finais originais. Ela acabar presa ou morta também é previsível. Eu vejo isto como ficção mesmo, portanto curto ver finais arrojados e até impensáveis ou improváveis.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:

Porque agora é moda os vilões safarem-se sempre, isso já não é surpreendente, então no caso da Lúcia muito menos. O maior erro desta novela foi a Lúcia não ter tido alguém que lhe fizesse frente. Ela acabar bem no fim, na minha opinião, é no mínimo ridículo, tal como ela se tornou, ridícula e saturante

Eu já esperava desde o início que a Lúcia se safasse, mas se realmente ficar com o filho da Beatriz eu vou ficar revoltadíssimo :cryhappy: ela passou 20 anos a fazer mal às pessoas. Quer fugir, okay, que vá para bem longe. Mas tocar no filho da Beatriz, uma mulher que está há anos a tentar engravidar... fds. É mau d+

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Hoje em dia é dificil dar finais originais. Ela acabar presa ou morta também é previsível. Eu vejo isto como ficção mesmo, portanto curto ver finais arrojados e até impensáveis ou improváveis.

Mas eu concordo contigo nisso, não quero que ela acabe morta ou presa, queria que ela tivesse um castigo em que sofresse durante um longo período de tempo, uma coisa arrojada como tu dizes, porque o final que ela supostamente vai ter, não tem nada de improvável ou arrojado, porque já é previsível desde que se descobriu que a Beatriz estava grávida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas eu concordo contigo nisso, não quero que ela acabe morta ou presa, queria que ela tivesse um castigo em que sofresse durante um longo período de tempo, uma coisa arrojada como tu dizes, porque o final que ela supostamente vai ter, não tem nada de improvável ou arrojado, porque já é previsível desde que se descobriu que a Beatriz estava grávida. 

Sim, embora seja muito credível que ela enquanto personagem fizesse algo desse género. Eu acho que vai depender da forma como vão executar a cena, e também o que lhe acontece depois disso. Acho que hoje em dia só os contextos é que são originais, porque as causas já foram todas feitas. O mesmo com a morte do Pipo e o típico "quem matou"

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...