Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Buwayh disse:

O Pedro Alves usou aquela palavra infeliz, mas acredito que existem lá pessoas muito mais homofóbicas do que ele.

Sem dúvida. Acho que o Pedro acaba por ser mais desinformado do que propriamente homofóbico. Aquele Daniel é bem pior que ele, tenho a certeza...

Eu estou a ficar rendido a este elenco são pessoas reais, é isto que se pedia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro é daqueles homens que diz de boca aberta que "não gosta de paneleiros", mas depois... baixa a bola quando está junto de um homossexual. 

O Diogo por si mesmo parece-me gay. Mas ok. 

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Sem dúvida. Acho que o Pedro acaba por ser mais desinformado do que propriamente homofóbico. Aquele Daniel é bem pior que ele, tenho a certeza...

Eu estou a ficar rendido a este elenco são pessoas reais, é isto que se pedia.

Eu não gosto nada de entrar nestes jogos de estereótipos e adivinhações, mas jurava que ele era gay nos primeiros diários e sinceramente ainda continuo a achar. :cleopatra:

Este é mesmo o momento low de audiência do diário. Tenho pena que só dêem tempo de antena a quem eu não gosto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Sem dúvida. Acho que o Pedro acaba por ser mais desinformado do que propriamente homofóbico. Aquele Daniel é bem pior que ele, tenho a certeza...

Eu estou a ficar rendido a este elenco são pessoas reais, é isto que se pedia.

O que ele pode ter é aquela homofobia estrutural que nos é imposta desde que nascemos e que evolui e se manifesta de formas diferentes de pessoa para pessoa. Apesar de ter aquele ar tontinho, não me parece ser má pessoa. 

O Diogo diz-se "sexualmente liberal", mas aquela sobrancelha arqueada quando o Edmar falou não engana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Sem dúvida. Acho que o Pedro acaba por ser mais desinformado do que propriamente homofóbico. Aquele Daniel é bem pior que ele, tenho a certeza...

Eu estou a ficar rendido a este elenco são pessoas reais, é isto que se pedia.

qual o da hipnose ou o bombeiro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHHugo disse:

Se agora é o que é, na casa o Hélder vai ser rebarbado nível máximo

Vai ser daqueles que vai andar sempre a querer dar beijos e abraços e a roçar as coxas nas "amigas".

O olhar para o ecrã quando aparece um decote já é tão intenso que até me dá um certo nojinho. Ele parece mesmo um rebarbado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu não gosto nada de entrar nestes jogos de estereótipos e adivinhações, mas jurava que ele era gay nos primeiros diários e sinceramente ainda continuo a achar. :cleopatra:

Este é mesmo o momento low de audiência do diário. Tenho pena que só dêem tempo de antena a quem eu não gosto xD

O Daniel não é o bombeiro? :ph34r: Estou confuso. É desse que estou a falar.

agora mesmo, joanna disse:

qual o da hipnose ou o bombeiro? 

bombeiro

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O que ele pode ter é aquela homofobia estrutural que nos é imposta desde que nascemos e que evolui e se manifesta de formas diferentes de pessoa para pessoa. Apesar de ter aquele ar tontinho, não me parece ser má pessoa. 

O Diogo diz-se "sexualmente liberal", mas aquela sobrancelha arqueada quando o Edmar falou não engana. 

deve ser paleio semi chique para dizer que come uma hoje outra amanhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Tou todo baralhado também, acham que o Bombeiro é homofóbico?

Tem ar de machista, o que por si só não quer dizer nada, mas deixa o alerta. 

Mas desenganem-se se pensam que a maioria das pessoas que diz ser open minded é super desconstruída. A própria comunidade gay ergue bandeiras, mas ainda marginaliza os homens que não se encaixam nos padrões de masculinidade socialmente aceites, como o Edmar. Muitas vezes os discursos inclusivos não passam de condescendência. Por isso não valorizem demais o que o Pedro Alves disse. Os maiores homofóbicos não se assumem como tal. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Tem ar de machista, o que por si só não quer dizer nada, mas deixa o alerta. 

Não acho, parece uma pessoa com princípios e tal, deve ferver em pouca água mas só mais prá frente se verá. Se calhar nunca falou com o Edmar e estranhou ele falar inglês e ter sotaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Diogo é claramente o mais fake. Há um jogo de bitch que eu gosto e não é o dele. Fake fake fake. Este deve ser tipo o Rui da La Família que faz e acontece e o melhor que consegue é criar o grupo de detestáveis que sai um por um. Pode sair pela porta da frente com 99% quando deixar cair a máscara.

O Edmar está tramado que vai ser só falsidade à volta dele. Mas como concorrente vai ser planta autêntica a não ser que expluda.

A Sónia é das melhores pessoas que está ali e não se vai deixar ficar.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...