Jump to content

TVI em Direto

João

Recommended Posts

Isto até se torna depressivo... Estou a ouvir o Abrunhosa com imagens de pessoas a serem testadas, velhinhos. Já levamos com esta realidade todos os dias nas notícias e nos talk shows. 

Preferia saborear a boa música do Abrunhosa sem este clima... O Desfado da Ana Moolura por exemplo foi um bom momento, alegre! 

• Like 1

Esta música :adoro:

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto até se torna depressivo... Estou a ouvir o Abrunhosa com imagens de pessoas a serem testadas, velhinhos. Já levamos com esta realidade todos os dias nas notícias e nos talk shows. 

Preferia saborear a boa música do Abrunhosa sem este clima... O Desfado da Ana Moolura por exemplo foi um bom momento, alegre! 

Faz como eu, fecha os olhos para sentires melhor a canção 

há 5 minutos, dav01 disse:

Anda comigo ver os aviões. 

Ouvi essa música em Fevereiro quando fui à Madeira e fui ver os aviões a uma piscina desativada, com uma amiga. Estava a pensar nisso e ela envia-me uma mensagem no momento. Eu pensei: " bruxa".

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Eu para isso ouço rádio. :nerves:

Bem, já chega de hate contra isto. 

Peace and love 

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É a nova moda, rapar o cabelo. Credo, crush nesse nhecas?

Desculpe Luiza mas devo concordar com o meu colega forista que o Zambujo tem um certo charme e sexyness naquele seu jeito desajeitado e outcasted

Mas entendo que prefira alguém que fale susurrando e seja casado com a sua irmã :curtainpeek:

Edited by Joel92
  • Like 1
  • Thanks 1

agora mesmo, Joel92 disse:

Desculpe Luiza mas devo concordar com o meu colega forista que o Zambujo tem um certo charme e sexyness naquele seu jeito desajeitado e outcasted

Mas entendo que prefira alguém que fale susurrando e seja casado com a irmã :curtainpeek:

Como assim!?

há 3 minutos, Joel92 disse:

Mas entendo que prefira alguém que fale susurrando e seja casado com a irmã :curtainpeek:

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Melhor que o Daniel

:zangado:

O Daniel e o Pedro sabem dar prazer a uma mulher. :beach: Pronto, falei.

• LOL 1
  • Shock 1