Samuel Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Não há aviões, Araújo. Zero. 1 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Anda comigo ver os aviões. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 há 5 minutos, DOCA disse: Isto teria ficado bem melhor durante a tarde de hoje. Já ninguém aguenta ouvir os conselhos de lavar as mãos. Possa. Lava as mãos 1 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Isto até se torna depressivo... Estou a ouvir o Abrunhosa com imagens de pessoas a serem testadas, velhinhos. Já levamos com esta realidade todos os dias nas notícias e nos talk shows. Preferia saborear a boa música do Abrunhosa sem este clima... O Desfado da Ana Moolura por exemplo foi um bom momento, alegre! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Esta música há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Isto até se torna depressivo... Estou a ouvir o Abrunhosa com imagens de pessoas a serem testadas, velhinhos. Já levamos com esta realidade todos os dias nas notícias e nos talk shows. Preferia saborear a boa música do Abrunhosa sem este clima... O Desfado da Ana Moolura por exemplo foi um bom momento, alegre! Faz como eu, fecha os olhos para sentires melhor a canção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Miiguel Araújo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Jardins Proibidos, amooo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Onde tu andas sozinha sem mimmmmmm Onde só vai quem tu quisereeeess Entre as Mulheresssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 2 minutos, luadpp disse: Esta música Faz como eu, fecha os olhos para sentires melhor a canção Eu para isso ouço rádio. Bem, já chega de hate contra isto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 5 minutos, dav01 disse: Anda comigo ver os aviões. Ouvi essa música em Fevereiro quando fui à Madeira e fui ver os aviões a uma piscina desativada, com uma amiga. Estava a pensar nisso e ela envia-me uma mensagem no momento. Eu pensei: " bruxa". há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Eu para isso ouço rádio. Bem, já chega de hate contra isto. Peace and love Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 TUDO A MUDAR DE CANAL, AÍ VEM ELA DE NOVO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Aquela vibe de Mulheres 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Já estava a ver que ela ia cantar aquela coisa da publicidade, credo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Agora promovem Mulheres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Orçamento da Mariza >>> Restantes 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Já estava a ver que ela ia cantar aquela coisa da publicidade, credo Eu que nem vejo muita publicidade, já estou farta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Como eu adorei a novela Mulheres. Saudades 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 45 minutos, JoãoCruz disse: Lá se foi a minha crush pelo Zambujo. Que (falta de) cabelo é aquele? É a nova moda, rapar o cabelo. Credo, crush nesse nhecas? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Orçamento da Mariza >>> Restantes Patrocinado pela Nos. Para a vida toda.. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 (edited) há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse: É a nova moda, rapar o cabelo. Credo, crush nesse nhecas? Desculpe Luiza mas devo concordar com o meu colega forista que o Zambujo tem um certo charme e sexyness naquele seu jeito desajeitado e outcasted. Mas entendo que prefira alguém que fale susurrando e seja casado com a sua irmã Edited May 2, 2020 by Joel92 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: É a nova moda, rapar o cabelo. Credo, crush nesse nhecas? Ou então deixar crescer e crescer... há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse: É a nova moda, rapar o cabelo. Credo, crush nesse nhecas? Por acaso acho o sexy até, tem charme. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse: É a nova moda, rapar o cabelo. Credo, crush nesse nhecas? Melhor que o Daniel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, Joel92 disse: Desculpe Luiza mas devo concordar com o meu colega forista que o Zambujo tem um certo charme e sexyness naquele seu jeito desajeitado e outcasted. Mas entendo que prefira alguém que fale susurrando e seja casado com a irmã Como assim!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, luadpp disse: Como assim!? Era uma piada sobre Ninguém como Tu Ricardo Carriço - Pedro - amante da Luíza - casado com a irmã desta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 3 minutos, Joel92 disse: Desculpe Luiza mas devo concordar com o meu colega forista que o Zambujo tem um certo charme e sexyness naquele seu jeito desajeitado e outcasted. Mas entendo que prefira alguém que fale susurrando e seja casado com a irmã há 2 minutos, JoãoCruz disse: Melhor que o Daniel O Daniel e o Pedro sabem dar prazer a uma mulher. Pronto, falei. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts