Pipoca Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Esta Ana Moura é mega gata 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 (edited) há 1 minuto, Mr. Carter disse: Imagem irrepreensível. Até ao Fim do Mundo não brinca mesmo. Não gostei muito da cena da Ana Sofia aquilo estava mal gravado pareceu-me, o preto estava desfocado. O especial ao pé do logo está descentralizado fica horrível. O Nuno é louco por logos no canto do ecrã, quando ele tiver a grelha completa dele, adeus ecrã limpo. Edited May 2, 2020 by dav01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mar-Vell Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, DOCA disse: A novela ainda está a dar?? Estou a ouvir a Ana Moura É o terceiro desmembramento da novela, Quer o Destino - O Clímax 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 1 minuto, Pipoca disse: Esta Ana Moura é mega gata Esta muito gira sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jean Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 Lá se foi a minha crush pelo Zambujo. Que (falta de) cabelo é aquele? 1 4 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 1 minuto, JoãoCruz disse: Lá se foi a minha crush pelo Zambujo. Que (falta de) cabelo é aquele? A culpa deve ser da quarentena. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopedrocosta Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Ninguém acredita No estado em que fica o meu coração Quando rapo o cabelo Até acho que a máquina me salta da mão. AHAHAHAHAH 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Esta produtora podia fazer os grafismos da TVI 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelPereira Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 caras tvi a dar as recomendações, incrível! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Grafismo muito giro. Ainda que não tenha gostado do genérico... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 6 minutos, dav01 disse: O especial ao pé do logo está descentralizado fica horrível. Não está não só que começa num E e acaba num L e dá essa sensação 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Mds, o Jorge Palma está bêbado nesta gravação não muda o homem 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Podiam ter dado o Encosta-te a Mim O Jorge Palma está tão velho, meu Deus. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Pensei que ia cantar o "encosta-te a mim"... 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Samuel Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Mds, o Jorge Palma está bêbado nesta gravação não muda o homem E diz-se (não posso verificar) que o Toy está a aquecer as cordas vocais com um copito de Porto. 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 A Maria veio do Porto para Lisboa para gravar meia dúzia de palavras? Pedia a demissão na hora. Gozar com outro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Estou a adorar isto. Saudades da minha Lisboa tão linda. Sinto que estou tão longe dela 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Eu acho bonita a iniciativa, até para apoiar os artistas, mas este programa é bom para dormir. Para ver os cantores a cantar, vou ao YouTube. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jean Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 (edited) há 1 minuto, willy disse: A Maria veio do Porto para Lisboa para gravar meia dúzia de palavras? Pedia a demissão na hora. Gozar com outro. A Maria veio buscar roupa e aproveitou e ajudou a TVI nisto Btw está na altura de pararem de culpar a TVI pela saída dela. Foi ela que quis ir para o Porto Edited May 2, 2020 by JoãoCruz 5 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, willy disse: A Maria veio do Porto para Lisboa para gravar meia dúzia de palavras? Pedia a demissão na hora. Gozar com outro. Achas que nãofoi gravado no Porto!? Desculpa a pergunta, mas só me lembro do Pedro na rua Augusta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, luadpp disse: Achas que nãofoi gravado no Porto!? Desculpa a pergunta, mas só me lembro do Pedro na rua Augusta Ela supostamente fez um post a a dizer que vinha a caminho de Lisboa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, JoãoCruz disse: A Maria veio buscar roupa e aproveitou e ajudar a TVI nisto Btw está na altura de pararem de culpar a TVI pela saída dela. Foi ela que quis ir para o Porto Ela já não está na TVI!? agora mesmo, willy disse: Ela supostamente fez um post a a dizer que vinha a caminho de Lisboa. Mas ela apereceu foi no estúdio certo!? Por momentos dividei que esta música fosse das Doce. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Mental Samurai repetido fazia melhor que isto... Sorry. 2 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Vá, até estou a gostar de ouvir o Cid! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Mental Samurai repetido fazia melhor que isto... Sorry. Eu estou a gostar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts