Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Joel92 disse:

Esta repetição de conteúdos mata o formato. Isto mais uma semana é para enterrar de vez. 

Malta mas isto foi sempre assim, os extras são as repetições dos diários só que com os comentários dos comentadores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dinis F. said:

Malta mas isto foi sempre assim, os extras são as repetições dos diários só que com os comentários dos comentadores. 

Sim a única coisa que falta são as ligações em direto à casa por isso perde muito. As pessoas que não conseguem ver o TVI reality muitas vezes gostam dos diários e dos extras por isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Adorava perceber como é que eles converteram aqueles votos todos em estrelas, alguém que me elucide que não apanhei...

Os do apartamento deve ser por média de estrelas. 

Os do público não sei como fazem. Devem ter um número de votos estipulados para cada patamar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Os do apartamento deve ser por média de estrelas. 

Os do público não sei como fazem. Devem ter um número de votos estipulados para cada patamar. 

Os do apartamento eu percebo, os do público não fazem o mínimo sentido isso dos patamares porque pessoas com 100 ou 1000 votos de diferença podem ter as mesmas estrelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Os do apartamento deve ser por média de estrelas. 

Os do público não sei como fazem. Devem ter um número de votos estipulados para cada patamar. 

então mas os votos do público foram em estrelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...